Pela Blogosfera #8

Oie, tempão que o Pela Blogosfera não atua, hein?? Vamos ver as coisas legais que eu dei uma olhada por essa semana...


No Book Addict eu li....


Resenha Viva Para Contar 


"Ficamos ao mesmo tempo hipnotizados e espantados com os relatos detalhados e cheios de conhecimento das cenas dos crimes. Não é fácil conseguir conduzir uma investigação de tamanho porte como a encontrada em Viva Para Contar, mas a autora conseguiu fazer com que nos sentíssemos no centro de tudo, como se fizéssemos parte daquilo; ela deu vida a cada policial, a cada diálogo questionador, a cada pista que levava a outra pista e nos deixava naquela ansiedade para saber o que viria a seguir.''



No Minha Vida Literária eu li...


Memes


"Meu personagem favorito da minha série favorita. Dumbledore é genial, complexo e, acima de tudo, bondoso. Cometeu erros que o atormentaram por toda sua vida, mas também aprendeu com eles. Dumbledore é um mestre e o ensinamento por trás de suas palavras vão muito além dos encantamentos de um mundo fictício: são a mágica em um mundo real."

No Criticando Por Aí eu li...


"Por mais que eu não tenha entendido muita coisa - mas esse fato vocês devem ignorar -, vou analisar como se eu fosse uma pessoa que tivesse entendido, ok? Não sabia da existência dos HQ's de Os Vingadores antes do filme, mas boa parte das pessoas que assistiram o filme sabiam e acabaram fazendo uma comparação."

E é assim, que o post acaba, rsrsrs, espero que tenham gostado, até a próxima!

Beijos!

3 comentários:

  1. Sofia, você é uma queria por sempre lembrar do Minha Vida Literária nessa sua coluna aqui!
    Obrigada!
    Essa resenha da Duda estava de arrasar, né? Fiquei morrendo de vontade de pegar o livro ler assim que fechei o blog dela. A única coisa que me impediu é o fato de não ter o livro rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Legal este post seu, ajuda a divulgar ótimos post que outros blogs postam!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Já conferi os dois posts e estão muito bons mesmo! A resenha da Duda me deixou bem mais curiosa para ler o livro do que já estava quando o recebi.
    Muito legal essa post!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.