Book Blogger Hop #9

Bom dia, tarde ou noite! Como vocês estão?

Vamos dar uma conferida no BBH???



Para quem não sabe o que é Book Blogger Hop:


O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder: ( de um blog literário :d ). Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.
A perguntinha é...


Se você pudesse dizer algo pro seu autor favorito, o que diria?

J.K. Rowling: Meu amor, você é um gêniiiiiooooo.... Te considero uma das melhores escritoras de infanto-juvenil e com certeza inspiração para muitos outros...

 Conversaria horrores com ela, nossa! 
Acho que TODO o mundo já ouviu falar de J.K. Rowling e seus livros, e devo dizer que todos partem para minha lista de favoritos... Até então o que mais gostei de seus livros de HP foi  A Câmara Secreta, que tudo no final se encaixou... 

Rick Riordan: Sua escrita me envolve de modo incrível, seus personagens são maravilhosos e  o jeito que as hstórias se desenvolvem mais prendem o leitor...

O mesmo: Não pararia de falaaar!
O que dizer dele???? Maravilha, cativante...? Adoro-o muito! O meu livro favorito dele foi O Último Olimpiano...

 Galera, muitos beijos e não esueçam de deixar um comments, afinal, é com o interesse de vocês que o blog evolui!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Sofia!
    Encontrar a Rowling seria um sonho né? *-*
    Mas acho que eu ficaria tão nervosa que não ia conseguir dizer nada!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Ahh que sonho seria encontrar a JK! Acho que eu diria: Sua Linda!! Hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Eu também iria querer bater um super papo com ela. Ela tem uma criatividade incrível e iria querer também saber detalhes de seu novo livro, não só de HP.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia, acho que todo mundo iria amar ter uma conversa com a JK. Estou bem feliz com a notícia de que ela vai lançar outras histórias que não de HP ;D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!!!
    Não conhecia o BBH, e acho que vou participar!!! Bem, o que dizer dos seus autores, JK Rowling é Diva sempre, uma das minhas favoritas também, e conhecê-la seria um presente ( Espero que algum dia ela venha a alguma Bienal do livro aqui, seria perfeito!) Quanto ai Rick Riordan não tenho o que dizer além, um dos melhores escritores de estórias mitológicas que conheço!!!!
    Abraços,
    Amanda
    http://vceoqueler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia!
    Se eu pudesse falar com a J.R Ward acho que teria assunto para uns 2 dias!rs Eu iria querer saber os mínimos detalhes da série, dos livros, dos irmãos...enfim eu ia querer saber tudo! Seria um sonho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, conversar com nossos escritores favoritos seria perfeito mesmo! rs
    Acho que eu falaria com a Tatiana de Rosnay ou Meg Cabot! Parecem ser super fofas além de terem livros ótimos! Hahahaha :D
    Muito bacana essa pergunta! Só li o primeiro volume de HP, mas gostei bastante. Ainda não li nada do "tio Rick", mas espero ler em breve! ;]



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.