Desejos de Uma Leitora #9

A Marca de Atena
Contada da perspectiva de quatro semideuses diferentes, A Marca de Atena une os personagens gregos e romanos principais de O Herói Perdido e O Filho de Netuno. Em um navio fantástico chamado Argo II, sete semideuses iniciarão uma jornada através dos ares dos Estados Unidos e através dos mares até Roma, em sua missão de derrotar a mãe da terra, Gaia. Enquanto isso, uma guerra se inicia entre os semideuses romanos e gregos que ficaram para trás e somente Annabeth pode restaurar a paz.




Rick Riordan tem um dom para acabar seus livros com uma frase que nos deixa com raiva, expectativa  e amor por ele... O Filho de Netuno terminou assim, e eu fiquei com raiva, claro, por que o que eu mais esperei no livro todo: PUM! Só na Marca de Atena! Então, claro, A Marca de Atena entrou para a minha lista!!!

A Sombra da Serpente
Apesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a Serpente do Caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kane devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente... ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante de As Crônicas dos Kane.

 Rick mais uma vez! Apesar da saga não ter me conquistado tanto, A Sombra da Serpente veio para os desejados por eu já ter lido os dois primeiros da série, que são até bem legais!! Tá, estou sendo mentirosa, os livros são muito bons, eu já até postei A Pirâmide Vermelha aqui.

Ladrão de OlhosPeter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante - uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial: resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido! Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro - um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato - e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma inesquecível aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino. Para vocês que não conhecem nada sobre crianças cegas, saibam que dão os melhores ladrões. O que o destino reserva a uma criança cega e órfã, que usa seus dotes para roubar todo tipo de objeto de qualquer tipo de pessoa? Uma criança que dorme em um porão escuro e frio durante o dia e é obrigada a sair furtivamente à noite para cometer seus delitos e, assim, sobreviver? O que o destino reserva a um garoto de dez anos que já é considerado o maior ladrão que já nasceu? O destino, caro leitor, reserva a essa pobre criatura três olhos mágicos, que irão levá-lo a uma viagem inesquecível, na qual inimigos e estranhas criaturas estarão à espreita em lugares completamente deslumbrantes e magníficos! O destino lhe reserva um amigo que estará por perto sempre que precisar e aventuras que farão de Peter Nimble, o órfão, o cego, o pobre coitado, um dos maiores heróis que já existiu! 

Depois de algumas resenha fiquei mega interessada no livro, fora que estou no clima de aventuras, rsrs.

 Espero que tenham gostado dos desejados, e vocês, quais são os seus???

 Beijos

12 comentários:

  1. Não me matem, mas nunca li um livro do tão famoso Rick Riordan, e tbm não é um autor que me desperte tanta curiosidade :/

    Não conhecia esse ultimo, mas parece muito legal \o/

    Meu desejo no momento é comprar toda a serie Instrumentos Mortais, e o primeiro livro da trilogia 50 Tons de Cinza. Mas tô tentando me segurar, prometi a mim mesma que ia ficar um tempo sem gastar em livros. Mas acho que não vou me controlar por muito tempo ¬¬'

    Bj Sofia!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc tbm tenho Ladrão de OLhos nos meus desejados :)
    Beijos
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. O template do blog está muito lindo! *o*

    ahhh! Também fiquei afim de ler O Ladrão de Olhos! *o*
    Ótima wish list



    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi So!
    Do Rick li apenas Ladrão de Raios o livro é bom,mas não tive vontade de continuar.
    Bjos Fabi
    http://roubando-ivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que não acaba a conta de livros que a gente deseja, hein? Esses não estão entre meus principais, mas eu gostaria de ler também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também quero muito os dois livros do Rick Riordan! Adoro a escrita dele!

    Flor, tem selinho para você lá no meu blog!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, acho que ainda não tinha visto como aqui estava lindo! Se eu já vi, me desculpe, me esqueci!
    Sempre vários do Rick Riordan né? E eu ainda não li nada dele!
    Acho a capa de O Ladrão de Olhos linda!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi queri,
    Então acabei de ler o ladrão de raios que meu excelentissimo namorado tem e posso afirmar mesmo que rick tem um jeito muito bom de escrever o livro flui super bem mas ainda tenho toda essa serie para ler antes de começar a outra...rsrs...mas com certeza vou querer ler adorooo mitologia grega.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou com O filho de Netuno aqui que ganhei, mas preciso de O herói perdido pra ler ele né, tô doida pra ler essas outras séries do Rick e também terminar a de Percy Jackson. rs

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. Ai...também quero os livros do Rick, sempre muito bem falado nos bloguinhos que visito! Adorooo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Flor, Também amo os livros do Rick. São incríveis!!! Essa série aí ainda não li.

    Beijooos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  12. Oiii :) Eu não sou nenhuma GRAAANDE fã do Rick Riordan, pq nÃo li nada dele até hoje, mas tenho muita vontade... Daí nenhum desses daí entram na minha lista, tenho mais desejo mesmo é pelo Herói Perdido, pra pode começar essa série *-* rs. Percy mesmo nunca me chamou muita atenção, :/

    Beeeijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.