Na Minha Caixa de Correio #3


 Oi gente!! Caixinha de Correio um pouco atrasada mas nem tanto!


  E Lilac (esse livro lindo) chegou de parceria com Deise Muller. Não vai demorar muito pra mim ler, por que estou priorizando no momento as parcerias. O livro tem um assunto bem interessante, e que eu estou anciosa pra ler!




E depois de tanto tempo sem ganhar um sorteio, venho mostrar dois livros que ganhei no Books & DesenhosLi algumas resenhas de Cruzando o Caminho do Sol e sinceramente não tinha pretensão de lê-lo, mas óbvio que  vou fazê-lo (futurameente). Detalhe que essa capa é SUPER linda, ainda mais pessoalmente! Acho que dá para olhar que há um certo relevo no Sol atrás do título, não sei. Enfim, veio um adesivo de sol super bonitinho. 
 E mais uma vez Garota Replay, só que dessa vez para vocês!! Estou lendo o livro ainda (quase terminando) e estou gostando, mas deixarei a minha opinião para a resenha, então aguardem! Veio um espelho pequenino ali bem bonitinho!






Beijos!

11 comentários:

  1. Que lindos, flor!
    Desses, o único que quero ler é Garota Replay...Está na estante, espero logo conseguir finalizar a leitura!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vários livros legais, hein! Quero muito ler Garota Replay!Vou esperar sua resenha! *O*

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. Lilac parece mesmo ser lindo, eu nunca vi ele de pertinho, hehe.

    Beijão.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.co

    ResponderExcluir
  4. Oiie So,

    Cruzando o Caminho do Sol é lindo demais, trata de um tema muito pesado mais muito interessante e importante de se saber mais. Não conhecia Lilac, mas, parece interessante.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só livros que parecem ser interessantes. Eu tenho curiosidade de ler Lilac, e Cruzando o caminho do sol parece muito bom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ebaa caixinhaa!^^ Quero muito ler o livro lilac, parece interessante. Já li garota Replay e é muitoooo bom. O cruzando o caminho do sol será uma das minhas próximas leituras! Amooo a NC!
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. adorei,
    espero a sua visita e participe dos sorteios!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos *-*
    Está curtindo Garota Replay::
    Tenho certeza que irá gostar de Cruzando o Caminho do Sol, é só estar preparada para o que vai vim :)
    Beijos
    Boa Leitura
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Muito legais seus livros, eu estou lendo Lilac, a capa tem um detalhes lindos.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia, tudo bem?
    Que livros lindos, quero muito ler Lilac, dizem que ele é ótimo e parecido com uma das minhas séries preferidas, Night Huntress.

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah! Tudo bem sim flor!
    Nossa, não sabia da semelhança com a série Night Huntress, parece interessante!

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.