Frases Aleatórias #2

 Oi gente!

 O livro dessa vez o Harry Potter e A Ordem da Fênix, iuuuup!


 Deixa eu explicar:
Pegarei o livro que estou lendo (Harry Potter e A Ordem da Fênix), abrirei o Random.org e sortearei um número de 1 à quantidade de páginas do livro, depois abro no número da página e sorteio o número da frase, daí pego a frase que caiu e ponho aqui. 

 Vamo ver...

-Não fui! foram dois dementadores!
Página 30
-Anda, pode me contar! Para que você está se escondendo aqui?
Página 226
- Mas me esqueci, outro erro de velho...
Página  673

 Altamente sem sentido, né?? Pois é esse  o objetivo... :D

 Beijos
 P.s: Quem (a maioria) aí já  leu Hp e a Ordem Da Fênix???

12 comentários:

  1. Apesar de adorar os filmes de HP, não li os livros, com a exceção do último, que depois de um sessão de HP com meu irmão fiquei morrendo de curiosidade para saber como acabaria, dessa forma, não resisti e baixei na internet, devorei o livro em um dia [madrugada em claro,rs] e só pude me arrepender de não ter lido os outros, A M E I.
    Gostei da proposta, achei bem engraçado, apesar de realmente ter ficado sem sentido, rs
    beeeijo :**
    PretonoBranco

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Harry Potter é a minha série favorita e fiquei impressionada como consegui identificar duas das frases (só não sei quem disse essa segunda...) :D

    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!!!
    Esse livro é muito tensoooo!!!!!!!!!!!!! Chorei em algumas parte e o Harry me deu muita raiva em outra, mas foi incrível. Gosto muito desse livro.Gostei da sua nova coluna, vai despertar a curiosidade em muita gente que não leu rsrs.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia, acho que você poderia ampliar essa coluna para pegar as três primeiras linhas da página, por exemplo, acho que dá pra acompanhar mais ;D
    Eu já li esse livro, e AMOOOO ele, claro ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu li *\o/* É meu preferido, nem o sétimo consegue ultrapassar ele. E as frases ficaram mesmo sem sentido, mas quando a gente começa a ler tentando liga-las uma a outra, parece mais um diálogo de duas pessoas sem noção u.u

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só li o primeiro livro do Harry Potter, acredita ...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse quadro no blog. Ainda não li nada do Harry...mas pretendo colocar a leitura sobre o tem a em dia!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é muito bom! E dessa vez até a segunda frase fez sentido, ai na terceira se perdeu D: Mas é muitoo legal!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  9. Mesmo ficando sem sentido, eu achei a postagem super legal! *-*

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi So!
    Adoro essa brincadeira,então aí vai a minha:
    Cinquenta Tons de Cinza

    "Eu meio que me apaixonei por esse cara, e ele é muito diferente de mim, e não sei se devemos ficar juntos."

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    haha! Realmente sem sentido, embora muito divertido! :D

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.