Desejos de Uma Leitora #14



Hannah Swensen é uma confeiteira ruiva que cria sobremesas e cookies tão mordazes quanto suas respostas atrevidas na pequena cidade de Lake Eden. Quando Ron LaSalle, o entregador mais querido da cidade é encontrado morto atrás de sua confeitaria, tendo os famosos cookies de chocolate de Hannah espalhados ao seu redor, sua vida e seu negócio só pode piorar. Determinada a não permitir que seus cookies fiquem com má reputação, ela decide começar a investigar o crime, colocando também sua própria vida em risco.

 De início não tinha muito interesse em ler essa série, mas fui achando tão legal o envolvimento de chick-lit com suspense que fiquei curiosa! E óbvio, depois das resenhas positivas da Duda impossível não ficar interessada!

Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden e corajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar.
Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos.
Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.

 Continuação do livro anterior (acho que não é necessário ler o primeiro para ler este), estou mais curiosa para "O Enigma do Morango"! Preciso dessa série, haha!

Beijos

25 comentários:

  1. eu quero muito o enigma do morango *--*

    gostei dos seus desejos

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser otimos livros, gostei das sinopses, nunca tinha ouvido falar desses livros.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses dois livros parecem ser muito bons!!!!
    Eu quero os dois, amo suspenses...
    Amei o post!
    Tem selinho pra você no blog.
    Beijos.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia,

    Nossa hein esse livros nos ganham primeiro pela capa né? rs Amo chocolate e morangos rs
    Mas confesso que eles me ganharam por ser um livro de suspense, estão na minha lista do ano que vem.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, foram as resenhas da Duda que te deixaram ainda mais curiosa? Porque, no meu caso, foram hahaha!
    Eu também quero ler :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa
    Parece que eles proporcionam uma leitura bem gostosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga minha leu o primeiro livro, e confesso que só de olhar a capa, já fiquei maluca! Ela disse que assim que puder, vai me emprestar! (Ela já emprestou pra uma outra amiga dela..) Estou super ansiosa!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece ser ótimos nunca tinha ouvindo falar desses livros. ótimos de desejos, as capas são linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia! Vi está série hoje e fiquei super afim de ler também.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. oie Sofia
    confesso que o livro não me atraiu de cara, mas ao ler as resenhas pelos blogs fiquei com vontade de conhecer a história.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O primeiro livro eu até conhecia, embora nunca tenha lido, mas esse último eu ainda não conhecia não. Gostei do nome e da capa! Parece ser um chick-lit bem interessante.
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Fiquei mega curiosa para ler os dois livros, essas capas dão agua na boca, rsrsr

    Bjinhs*
    diariodeincentivoaleitura

    ResponderExcluir
  13. Ei!

    Essa capa de O mistério do chocolate é de conquistar qualquer chocólatra né? haha Ai, deu até água na boca. Mas sobre a história, acho que é uma boa unir chick-lit a suspense, se você ler a série espero por suas resenhas ;)

    ResponderExcluir
  14. Oii Sofiaa!!
    Quero muito ler a série também, haha. Já até procurei no site da fnac, mas não estava muito barato, então estou procurando uma oportunidade boa para adquiri-los, haha.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  15. So com os títulos eu já fiquei com água na boca, mas parece ser engraçado já vi algumas resenhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu adoro essas capas. E acredito que ambos sejam bons. Já li alguns elogios sobre eles. E eu também preciso. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei dessa mistura também, uma idéia bem criativa. Mas acho que não precisavam fazer essas capas, né? Assim não sei se conseguiria ler! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Sofia, tudo bem?
    Tenho curiosidade em ler esses dois livros, juto por ser um chick-lit com um toque de suspense. Muito bom.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  19. OI Sofia!

    Esses livros durante a leitura deve dar uma fome rsrs. O segundo eu não conhecia. Valeu a dica!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  20. Oi Sofia
    Eu também estou querendo muuuuito ler esse livro, parece ser daqueles que a gente devora em uma noite *-*
    Eles estão na minha lista de livros desejados :)

    Ps: tem resenha nova lá no blog, do livro sobrevivente ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,
    Nossa me deu fome ver essas capas ihihi sera que os livros são tão deliciosos quanto elas...kk
    bJSS
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Bom, não são muito do meu estilo de leitura, então nem fiquei muito interessada por esses dois livros. Mas, quem sabe um dia? :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  23. As capas dão vontade de comer né?! hahahaha
    Gostei!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Me deu vontade de ler essa série também. Ainda mais porque a personagem é dona de uma confeitaria e um dos meus sonhos e ter uma. Acho que vou procurar esse livro pra ler.

    Lívia Neves - Livinha's Place

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.