Heróis X Vilões - Harry Potter

  Faz algum tempo que eu estava pensando em fazer um post assim...
  Ok. Eu tenho que admitir que gosto muito dos vilões, mas isso não quer dizer que eu goste mais deles, certo? Confiram os rivais:

 Como não falar de Harry Potter? Aquele menino fofo incrível, corajoso, amigo... contra Lord Voldemort, temido por toda a comunidade bruxa, com um aspecto horrível e tantos outros adjetivos ruins... A relação entre ambos é muito mais do que uma simples 'raivinha', é uma luta que dura anos.


 Harry Potter - Adorado por todos, como 'bonzinho, corajoso e amigo'. Mas convenhamos: ô menino curioso e teimoso! Adoro Harry, mas ao contrário de muitos fãs, acho que ele não é meu personagem favorito da série, não sei bem por que. Apesar de 'curioso e teimoso', se não fosse por essas 'qualidades' alguns vários desastres haveriam acontecido. Não sou nenhuma 'fanática- sabe tudo da série', mas amo-a. Harry passou por muitos desafios ao longo de sua vida e é simplesmente uma pessoa adorável, além de muito esperto. 
Acredito que a escolha de casa tenha se encaixado quase que perfeitamente. Aluno da Grifinória mimimi, casa onde habitam os mais corajosos de Hogwarts.

Lord Voldemort - Apesar de 'mau', Lord Voldemort é um personagem simplesmente fantástico, de que adoro. O lorde das trevas teve um passado um tanto quanto turbulento, que não justifica suas ações, mas que bem... Temido por toda a comunidade bruxa, Voldemort é um bruxo incrível. Filho de Mérope Gaunt, considerada 'louca', viveu em um orfanato até ir para Hogwarts, onde surgiu seu interesse por magia das trevas. Seu nome original é Tom Marvolo Riddle. Ao tentar matar Harry pela primeira vez, anos de luta estariam por vir e que lutas!!



Então é isso, espero que tenham gostado e se vocês quiserem faço uma parte 2 lá vem... ou outro post com outros 'rivais'.

15 comentários:

  1. Ahhhhh
    Amei este post, adoro Harry Potter, sou mega fã da série, são os melhores livros do mundo.
    E a história de ódio e vingança entre Voldemort e Harry é demais, é fascinante, contagiante, Voldemort é o melhor vilão ever também.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Ahhh tenho que concorda com você que o Harry é teimoso hahaha
    Lembrei do tempo em que me encantei por esse série Adorei o post.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não acompanhar a serie
    Gostei bastante do post
    E essa imagem ficou muito legal

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aiai Harry Pottter *u*
    Eu geralmente gosto dos vilões também, acho que em HP foi o único que não gostei rs Odiava os vilões.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post >< apesar de não ser fã adoro o Harry,
    A Sofia manda sim o texto vou ficar muito feliz em poder ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gosto sim bastante de Harry potter, mas eu até me apaixonei pelo Voldemort em A câmara secreta porque sinceramente o Tom Riddle era muito lindo ! auehuaeh
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alguns vilões são tão legais que a gente até torce pra eles! O Voldemort é um vilão bem legal mesmo, eu até gostava dele kkk

    Acho que merece uma parte 2 sim ^^

    ResponderExcluir
  8. Tu acreditas que nunca li nada do Harry Potter e nem nunca vi os filmes dele! Me acho uma ET. Mas adorei saber um pouco dele e do vilão dele.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Tipo não gosto do Harry, eu passo nervoso com ele. Voldemort eu até que gosto, dou risada com no último filme ^^. Mais é só isso!!
    Meu favoritos na série são: Tonks(paixão lesbiana por ela), Luna, Sirus, Snape, Dobby.
    Uma personagens que eu não gosto, que eu odeio com todas a minhas forças é a Belatrix, poooorque?? Ela matou Sirus Black! u.u FDP!!!
    Meu chegaa senão eu ficou até amanhã falando.
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Adorei o post bem criativo apesar de nãos er fa da serie tambem prefiro o tal lorde ele me parece bem mais complexo adorei sim faça mais vezes...E eu tambem tendo um pouco ao lado dos viloes acho eles mais energéticos e misteriosos.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei o post, apesar que não sou fã do Harry e nem sabia que ele tinha rival, rsrrss

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ah, como não amar Lord V??? It's Impossible! rs
    Eu gosto muito do Harry também, mas eu tenho um queda por vilões, que nossa... Não consigo resistir a eles.
    Eu sei, não sou normal. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Hey!!
    Voldemort é o personagem mais amado-odiado da face da terra, SHUAHUSA.
    Adorei o post.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. hey, legal esse post.
    Eu sou super louca por essa série, daquelas que relê os livros com certa frequência, e bom... não consigo achar um defeitinho sequer em qualquer personagem, mesmo nos vilões ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a ideia da postagem! Na verdade raramente encontro alguém que tenha Harry como personagem preferido na série huahau Todos gostam dele, isso é certo, mas quase nunca é o favorito de alguém. Na minha lista, por exemplo, viriam pelo menos uns 5 antes dele - mas nada contra, muito pelo contrário, adoro o personagem - é que são tantos outros incríveis que fica até difícil escolher.
    Voldemort é um ótimo vilão.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.