Estantes Exóticas - Parte 4


 Dessa vez eu não achei muitas estantes legais, mas vale a pena conferir! Dêem uma olhada nas partes #1,#2 e #3!
 Acredito que maioria aqui gosta mais de estante ‘tradicionais’, eu também, mas convenhamos que essas estantes ‘exóticas’ são lindas. Pena que não têm capacidade para muitos livros!

Adorei essa, é super prática (para cabeceira), mas me deu dó daquele livro aberto, haha!
Não sei se me sentirei bem sentada na poltrona, dá sensação que os livros serão esmagados, rsrs!  

Gostaram das estantes? Digam as suas opiniões!

11 comentários:

  1. Adorei a primeira! Uma pena que não cabe nem 10 livros kkk

    ResponderExcluir
  2. Que demais essa última!
    De fato elas não comportam muito, mas são o máximo!
    Beijão, florzinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Adorei a última estante, em formato de balão. Apesar de ser pequena é bem fofa ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da estante tradicional como você disse, mas acho essas estantes uma fofura, acho lindo ver haha

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia,
    Adorei essas estantes... mas as tradicionais são as minhas favoritas que alias preciso de uma urgente rs
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir
  6. Ah, eu adoro esses posts, eu quero uma assim na minha casa bem diferente amei a penultima.beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Gosto da segunda e da ultima!!Esta última é d+
    Bjinhs*

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as estantes, eu acho aquela com a poltrona a melhor, super prática.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    No meu caso, a que mais iria funcionar seria a segundo mesmo. Achei bárbara e grande, como eu preciso.
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu curti demais essa com espaço pra gente fiar dentro da estante. Eu me sentiria realmente no meio dos livros. Fora que me pareceu ser super confortável. Vou guardar essa ideia pro futuro, quem sabe não consigo uma?

    Lívia Neves - Livinha's Place

    ResponderExcluir
  11. Achei um amor a primeira e a última!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.