[Divulgação] O Próximo Alvo - Marcel Trigueiro

Leitores, deem uma olhada num dos mais novos livros nacionais por aí.

O Próximo AlvoQuando o medo é usado como arma, o pânico paralisa o alvo como uma teia de aranha que imobiliza as presas nos últimos segundos de suas existências. Daí em diante, dar cabo a uma vida torna-se algo elementar. A cidade do Rio de Janeiro já experimentou o clima de terror no final do ano de 2010, com carros e ônibus sendo incendiados durante madrugadas em sequência. No início de 2011, um clima similar instala-se na cidade, mas desta vez os alvos têm nome e sobrenome.
Centenas de milhares de pessoas são progressivamente ameaçadas por terroristas que parecem saber todos os detalhes de suas vidas, sendo algumas delas covardemente assassinadas, numa demonstração de que qualquer um pode morrer. Matheus Erming é o especialista em Computação Forense responsável por investigar os computadores usados pelas vítimas e por descobrir como detalhes de suas rotinas diárias, relações de parentesco e de amizade foram obtidas pelos perpetradores dos ataques.
As perícias são o ponto de partida de uma perseguição não apenas cibernética, que toca nas mais baixas esferas do crime organizado e segue em busca da raiz do caos na cidade. No decorrer dessa corrida, a segurança da família do próprio Matheus também acaba sendo posta em risco. Quando isso acontece, ele sabe que só tem uma escolha: seguir em frente, a qualquer custo.
O Autor:

Nascido em Natal/RN, sendo sua mãe formada em direito e tendo sido seu finado pai jornalista, Marcel Trigueiro sempre teve intimidade com as letras. Sempre gostou muito de ler, mas somente a partir do ano de 2009 aceitou a sugestão de sua esposa e deu início à produção de sua primeira obra: "O próximo alvo". Além do livro, o autor também gosta de escrever as suas crônicas, que mantêm este blog atualizado.

(Informações tirados do site do autor AQUI)

E aí, ficaram curiosos à respeito do livro?

7 comentários:

  1. Oi Sofia.
    Adoro livros nacionais, tenho alguns na minha lista para ler.
    Esse livro parece ser ser bem intrigante, gostei do tema abordado, se eu tiver uma chance lerei com certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a sinopse dele, tanto que, assim que o autor fez a proposta de parceria, topei sem dúvidas! Parece um livro daqueles frenéticos, estou louca para que chegue.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Soh! Parece ser legal o livro, fiquei curiosa por ele ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Literatura nacional sempre arrasando! <3

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Achei bem interessante a temática do livro dele. Bem diferente. Esperando a resenha.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Interessante, tudo me chamou a atenção, o título, a capa e a temática!

    Beijo
    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Não conhecia o livro mas parece ser bem interessante. Aproveito para te convidar a dar uma passadinha la no blog pois coloquei no ar mais uma historia se puder dar uma lida e votar agradeço.
    Bjsss
    Raquel Machado
    leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.