Na Minha Caixa de Correio

Oi gente! Há muito tempo eu comecei a postar por aqui Caixa de Correio, mas deixei muito esquecida, e desta vez decidi retomar. Eu ia fazer um vídeo, mas como já faz um tempinho que recebi essas coisas e não deu tempo de gravar, vou deixar somente na foto, certo? Porém, prometo que na próxima faço um vídeo! *_*

Vamos conferir o que chegou para mim nessas duas semanas?


 Chegou o kit lindo que a Eleonor Hertzog enviou para resenha, do livro Cisne. O livro é bem grande, tem 832 páginas, então possivelmente só o lerei nas férias,   por causa das provas e simulados; mas não está tão longe assim.
O kit vem com uma ecobag, mousepad, e 2 canetas do livro. Estou bem curiosa para ler.


Minha primeira troca de livros!! Uh... Eu sou muito difícil de me 'desapegar' a meus livros, até então só havia dois que eu trocava, e Beijada Por Um Anjo #1 foi um desses. O livro não me cativou de forma alguma, e nada melhor do que trocar então, né? A Fran do Miss Kukuty me propôs uma troca e eu aceitei. Quando Ela Se Foi não era um livro que estava com tanta vontade de ler, mas como já havia lido outro livro do autor (Não Conte a Ninguém) e gostei, resolvi dar uma chance. Quem quiser conferir meu perfil do Skoob é aqui.

 Já li Os Segredos de Landara e adorei! Breve haverá resenha. A narrativa da Bruna Camporezi é super agradável e engraçada em certos momentos. Apesar do tema sobrenatural (que não sou muito fã), é uma leitura certamente interessante!
Recebi Outono de Sonhos de um sorteio no blog da Gabi (Meninas e Seus Livros)! Sou apaixonada por essa capa. Confesso que não sei o que esperar de Outono de Sonhos e não estou tãao curiosa a respeito do livro. Mas será uma de minhas próximas leituras!


Chegou uma cartinha mega fofa da Jaqueline (Nua e Crua) em resposta da minha carta do Amigo Secreto: Cartinha de Natal que participei no Livros e Atitudes, que tirei a Jaqueline. Porém eu não recebi a minha carta, não sei o que aconteceu (se a pessoa não enviou, ou deu problema nos correios). *_*
Jaqueee, amei sua carta, suas palavras e os mimos! Muito obrigada pelo carinho!


A pedido de vários leitores na Pesquisa de Opinião e pelas redes sociais, irei fazer vídeos a partir de hoje!! Espero que dê certo e prometo que na próxima tem vídeo! *_* Ah, e quem ainda não respondeu a Pesquisa de Opinião, não deixe de deixar suas opiniões, sugestões, pois estará ajudando e muito o LT a melhorar! Conto com vocês!

17 comentários:

  1. Cisne tem enooorme curiosidade!
    Os Segredos de Landara é ótimo!! A escrita da Bruh é mesmo muito agradável.
    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Eu também tenho "Cisne", mas ainda não o li. O que me deixou muito curioso para lê-lo foi o tamanho (amo livros grandes) e a sinopse, que me encantou logo de cara! Hehe
    Eu também sou bem difícil de me desapegar dos meus livros.rs
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Hum...ótima caixinha! Os segredos de Landara e Quando ela se foi devem ser muito bons!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Sofia, eu tenho Cisne e Landara, também irei demorar um pouco para ler ...pois estou muito atarefada.
    Princesa, vc esqueceu de mencionar o livro da última foto Outono de Sonhos...
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dos que você recebeu só li Quando ela se foi, e é muito bom. Eu ganhei Cisne em uma promoção, mas ainda não chegou. Quero muito Segredos de Landara e Outono de sonhos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi So!
    Sempre quis ler um desses livros do Harlan Coben, mas a oportunidade nunca surge =/
    ainda nao li nenhum desses, mas ouvi falar que outono de sonhos é muito bom *--*

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Caixinha cheia de nacionais! *--*
    Estou com "Os segredos de Landara" aqui na estante. Vou ler em breve.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi So! Receber livros é sempre gostoso não é? E pelo visto você var ter ótimas leituras nestes dias. Divirta-se .

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Sou super curiosa para ler Cisne :]
    Não sei bem porque, mas não tenho muito curiosidade pelos livros de Harlan Coben :/

    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  10. Já li Cisne, Os Segredos de Landara e afirmo: temos autores nacionais muuuito bons!
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  11. Tem coo não babar pela capa de Outono dos Sonhos???
    Não conheço ninguém que não ache ela linda, hehe.
    O Cisne é bem grande mesmo né? Eu não sei se teria força de vontade para ler, rsrs.

    Beijokss, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, ótima caixinha.
    Queria ler Cisne, pois já vi resenhas positivas e me encantei.
    Adorei as dicas de livro, pois não conhecia.
    Resenha #82 - Finale, de Becca Fitzpatrick.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu li Cilada do Harlan e adorei, então acredito que esse deve ser mais um belo livro do autor que você irá ler.
    Que bom que gostou da cartinha, eu que te agradeço pelo carinho *--*

    Espero que grave logo vídeo. Vou ficar de olho.

    p.s: Quanto ao seu comentário eu também prefiro os livro da saga Crepúsculo, mas acredite, a segunda parte de Amanhecer é emocionante. Boa parte do filme é muito quieta, mas depois compensa toda a espera por ação :) Espero que assista logo, e depois me fale se gostou ou não.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  14. adorei. faz dias que eu nao recebo nada ;w;

    ResponderExcluir
  15. Tenho grande interesse em conhecer Cisne, até porque já li inúmeras resenhas positivas, mas nada se compara ao interesse em ler Quando Ela se Foi, já que gostei dos demais livros do Coben. Provavelmente será uma das minhas próximas leituras.
    Ah, a capa de Outono de Sonhos é realmente muito bonita.

    Beijos
    Ricardo – www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha linda *-* Poucos livros, mas todos que quero muito ler, principalmente Outono dos Sonhos ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi lindonaa,

    Que legal que você agora irá aparecer em vídeos :D
    Aguardarei ansiosamente para assisti-los!

    A sua Caixa de Correio está BEM recheada. Nossa, não imaginava que o livro Cisne tinha mais de 800 páginas *.* Que enorme! O kit é lindo mesmo.
    Adorei a capa de Os Segredos de Landara, já estou indo dar uma olhada na sua resenha.
    Também não costumo trocar, mas vez ou outra acabo fazendo. Acho que em todo esse tempo de Skoob eu devo ter feito umas 30 trocas, por aí.

    Beijão querida, uma ótima semana e boas leituras!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.