[Selos e Memes] 5 Capas mais bonitas da minha estantes - 2013 Literário

Hey people! Disse certa vez em uma postagem que provavelmente o número de respostas de memes e selos por aqui diminuiriam, sendo que eu já estava confusa e acabava esquecendo de alguns. Mas desta vez, recebi dois memes que achei muito interessantes! Vamos ver?

O primeiro eu recebi da Alinne do Books e Desenhos, obrigada querida!! *eu acho esse meme muito legal!*
O meme consiste em mostrar as 5 capas mais bonitas da minha estante, e digo logo: que maldade, é muito difícil!

A capa de "O Herói Perdido" pode não aparentar tão bonita olhando-a virtualmente, mas pessoalmente ela é deslumbrante!



Esse ar sombrio*_*




Regras:
Citar o nome e o link de quem te enviou: Meu Jardim de Livros
Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou; 
Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013; 
Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.


Sora, muito obrigada pelo meme, adorei!


Livros que li no ano de 2012 e gostei!

MarinaO Filho de NetunoAinda não te disse nadaQuerido John

Livros que desejo ler em 2013!


Em ChamasZumbis x UnicórniosHarry Potter e as Relíquias da Morte

Contrariando as regras do meme anterior (*_*), não vou indicar ninguém! Fique a vontade para responder também, só avisa e poe link do LT, ok?

8 comentários:

  1. Oi So!Também quero ler Zumbis x Unicórnios, quando foi lançado foi bem comentado e acho sua proposta bem diferente. Bom domingo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A capa de "Outono de Sonhos" é perfeita *---* Sempre fico babando nela!
    Também quero muito ler "A Seleção" e "A Marca de Atena" :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas escolhas...
    A capa de Outono de sonhos é a mais bonita *-*

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Oi So, eu ficaria tão em dúvida quanto às capas mais bonitas que nem sei se conseguiria fazer um post. ;x rsrs
    Gostei dos demais livros listados, tem alguns que quero ler também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida.
    Gostei do meme...deu vontadde de fazer um lá no blog...

    Ah, realmente a capa de O Herói Perdido é muito linda pessoalmente.

    Beijinhos no coração e uma ótima semana para você.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o meme!!
    A marca de athena tb esta nos meus desejados junto com a seleção, e a capa de O heroi perdido é realmente mto fofa!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vi na livraria O Herói Perdido e a capa é mesmo linda. Mas não tenho o livro, o que é uma pena :/ (quer me dar de presente, eu aceito :P) Da minha estante as mais bonitas são Feita de Fumaça e Osso, A Última Carta de Amor, Fallen, Anjo Mecânico e A Maldição do Tigre. ♥

    Gislaine Alves || atualizado: Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Adorei as suas escolhas, lindas capas.
    Também pretendo ler a trilogia JV, A Seleção e O Mistério do Chocolate.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.