E CLARO, a vocês leitores, por tornarem esses 2 anos possível!
(Um parêntese aqui para a nova política de parceria da editora. Muitos, muitos blogueiros reclamaram e questionaram o motivo da mudança - bem abrupta, aliás - mas acredito que não se deva questionar ou criticar aqueles que apoiam direta ou indiretamente essa fórmula. Fato é que para muitos blogueiros o uso do ebook é mais prático - ainda que não tenha abandonado o livro físico, praticamente impossível - então é óbvio que é feita a associação do útil ao agradável. Não concordo 100% com a nova política, mas como estou levemente habituada a leitura dos livros digitais, a parceria é útil e boa, sim. Ainda mais por obter um aparelho que me permita ler deste 'jeito', caso contrário nem me inscreveria para a parceria. Achei necessário vim aqui falar sobre isso, já que muita gente critica a editora e os blogueiros. Cada qual com a sua opinião e realidade. )
Conheçam um pouco mais da Leya/Lua de Papel e seus títulos:
A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.
Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.
Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.
Lua de Papel
A Lua de Papel é o primeiro selo do grupo Português a ser trazido para o Brasil. Um dos motivos foi que é um selo forte em Portugal e que é responsável por grandes best sellers por lá.
Seguindo o caminho de Portugal, o novo selo conta com uma equipe própria de marketing e comercial, a fim de criar uma identidade própria e firmar-se como uma das grandes editoras no Brasil.
As principais linhas editoriais trabalhadas pelo selo Lua de Papel são livros de romances femininos, dietbooks, auto-ajuda e não ficção para crianças. A Lua de Papel busca o tempo todo ser fiel ao seu público leitor, inovando em suas propostas e temas abordados nos livros.
(Alguns títulos)
Clique nas imagens para ler a sinopse:
Oie!
ResponderExcluirParabéns pela parceria!
Eu já li A menina que não sabia ler, morro de curiosidade para ler A garota dos pés de vidro.
Beijos*
Obrigada, Nessa!
ExcluirAh, estou na mesma situação que você, haha! Tenho vontade de ler "A Garota dos Pés de Vidro", mesmo não sabendo praticamente nada a respeito do enredo! "A Menina Que Não Sabia Ler" foi uma tremenda decepção! Porém, claro que não posso dizer que o livro é no todo ruim, pois não é.
Beijão!
Parabéns pelas parcerias e parabéns adiantado, pelos 02 anos de blog...
ResponderExcluirhttp://garotacomlivros.blogspot.com.br/
Obrigada, Ary!
ExcluirOi, Sofia!
ResponderExcluirCaramba, parabéns pela parceria! O Grupo tem ótimos livros e espero que você aproveite muito. O seu blog é muito bacana, estou passando pela primeira vez por aqui e estou muito feliz com o layout e a maneira que você interage com os seus leitores. Sucesso!
Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.
Oi, Leonardo! Que bom que gostei, fico feliz! A editora tem realmente muitos título bons, obrigada pelos votos!
ExcluirOi Sofia, tudo bom? (((:
ResponderExcluirparabéns pelos 2 anos do blog! Muito sucesso nos próximos anos que eu tenho certeza que virão pela frente! ^-^
E parabéns pela parceria! Não estava sabendo dessa, mas pelo que eu eu entendi, agora os livros cedidos serão em e-book? D: Não tenho parcerias com editoras, mas até entendo a frustração dos blogueiros que tem u_u asuhdiaushduaisdhd. Que bom que você não se incomodou com essa "novidade" né? sdhuaishdashdiuasd
Beeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
www.inconstantecontroversia.blogspot.com
Rafaela, tudo sim e contigo?
ExcluirObrigada, fazer 2 anos é realmente inexplicável, muito obrigada mesmo!
Beijão
Parabéns pela parceria. Sucesso com essa nova empreitada. =)
ResponderExcluirDe Frente com os Livros