Tag: Meu Marido Literário

Oi gente!
Fui indicada pela Brubs do blog Livros de Cabeceira, para responder a tag curtinha Meu Marido Literário, muito legal, por sinal! Obrigada Bru!


1. Que características faz que um personagem entre em sua lista de "Maridos"? 
Divertido, inteligente, gentil, carinhoso, atencioso.

2. O que menos te atrai em um personagem? 
Excesso de confiança, autoritarismo.

3. Quem é seu atual marido literário? 
Maxon *_* - da trilogia A Seleção

Blogs:

Regrinhas:
- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou.

18 comentários:

  1. Ai que legal, Sofia! Realmente, o Maxon é um arraso <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, haha :)
    Ainda não li a trilogia, mas pelo que dizem o Maxon deve ser muito apaixonante! Meu marido literário no momento é Augustus Waters <3 <3 <3
    Beijão!

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei as suas respostas e também a escolha do marido. rsrs O Maxon é tudo de bom.

    Tem resenha nova no blog!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi So, obrigada pela indicação, vou fazer lá no blog assim que sobrar um tempinho (estou com algumas tags atrasadas, mas eu adoro!).
    Gostei das suas respostas, acho que as minhas vão ficar um pouco parecidas :)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, eu ainda não conheço o seu marido rs

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é super hiper fofinha, todo mundo tá fazendo e até agora eu ainda não fiz, quero fazer em breve.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi So,

    Ainda não li A Seleção ): Mas todos falam tão bem que to até curiosa, haha. Já nas outras duas perguntas, também concordo com você!

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    Obrigada pela indicação! Nunca tinha visto essa tag, depois irei responder também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Obrigada pela indicação, vou fazer com certeza rsrsr :)
    Eu adorei suas respostas, e também detesto autoritarismo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  10. Oi So, mto legal a tag, tbm não gosto de personagens autoritários, pq isso não curto mto os bad boys.

    Ainda não li A Seleção :( Fiquei curiosa pra ler hehehe

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia!
    Adorei sua escolha de marido, ahh Maxon *-*, mas eu amo o Peeta rsrs...
    Não conhecia essa tag, simplesmente amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sofia. Eu ainda não conhecia a tag e achei bem interessante.
    Beijocas para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
    Autora de "Amazônia- Um Caminho para o Sonho"

    ResponderExcluir
  13. Oi Sofia!
    Não conhecia a tag. Achei-a legal, só para constar.
    Não conheço o Maxon, porque não li "A Seleção" ainda.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sofia, tudo bem? Adorei a tag e as respostas haha Confesso que ainda não li "A Seleção", mas de tanto que o pessoal fala do Maxon, acho que já estou previamente apaixonada por ele também haha Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Que meme interessante :D
    Gostei de suas respostas.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. Sai Sofia, o Maxon é meu! UHAUSUHSUA
    Adorei a tag! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. Oi So! Você escolheu um excelente marido, nada boba.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.