04 anos de blog! (+ Pesquisa de Opinião 2015)


MAS GENTEEEE, COMO ASSIM? 04 anos? Quem diria que passaria tão rápido, quem diria que eu manteria o blog por tanto tempo? :O Eu só posso agradecer. Agradecer por tanto carinho, por tanto apoio e pela presença. Todas as pessoas que passam aqui (uma, duas, três vezes...) são muito importantes. Nenhuma palavra expressa minha gratidão por todas as mensagens fofas que eu recebi nestes quatro anos de blog, todo apoio e procura de escritores e editoras, que me ajudaram muito na evolução na escrita, na reação com as críticas e diversas outras coisas.
Eu costumo dizer que ser blogueiro vai muito além de ter um blog. Não basta você criar um blog. Isto envolve todo um processo de atenção, trabalho e dedicação. Engana-se quem pensa que ser blogueiro é fácil. Não é. Dá trabalho, mas o retorno é extremamente gratificante. Agradeço MUITO todas as pessoas que passam aqui, que passaram aqui e até mesmo aquelas que ainda passarão (bem-vindos!).


A minha frequência não é a mesma de 2011, obviamente, mas meu amor por tudo isto ainda é. Falando nisso, o que dizer das minhas postagens daquela época? Vou ali chorar, haha. #tálouco
Eu sempre tentarei dar o meu melhor aqui, trazer resenhas de boa qualidade (me esforço pra isso), escrever e postar com mais frequência (sei que peco neste aspecto, mas não desistam de mim, obrigada de nada XD). E é isso. Só tenho a distribuir milhões de obrigada's e beijos para todos aqueles me me ajudaram e me ajudam, todas as editoras fofas que apostaram/apostam no blog, aos escritores e amigos blogueiros e principalmente a todos vocês que ainda passam por aqui. Muito obrigada :D


E para trazer conteúdos cada vez melhores peço que respondam esta pesquisa de opinião, que é super importante para melhorarmos, vermos no que deixamos a desejar e trazermos aquilo que vocês gostam de ver. As respostas serão totalmente anônimas, então pode falar a vontade e cheio de sinceridade, ok? E lembrem-se: sugestões são sempre bem-vindas! Agradeço desde já a todos aqueles que responderem, é rapidinho ;) 

Caso não consigam responder por aqui ou prefiram o link direto, só acessar AQUI

15 comentários:

  1. Parabéns flor ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Soso
    Parabéns, mesmo tempo do meu blog!!

    ja respondi as questões.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa So, jura mesmo? rsrs O Conjunto da Obra também fez 4 esse ano, e passa tão rápido, né? Nossos filhinhos crescem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário. Quatro anos não é para qualquer um não hehe. Desejo cada dia mais sucesso. Tem gente que pensa que ter um blog é ganhar livro de graça. Engano hehe. Vou responder a pesquisa já.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofi!
    Parabéns, querida.
    Tu acredita que eu estava morrendo de sono e li que o blog tinha feito 40 anos? kkkk
    Tinha quer eu mesmo.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sofia!! Tudo bem? Parabéns pelos quatro anos de blog!!!
    É ótimo reparar a nossa evolução dentro da blogosfera né (realmente, os primeiros posts sempre são daqueeeele jeito haha). É muito bom saber que você ainda tem ânimo para continuar por aqui, te desejo muito sucesso e livros incríveis (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Sofia =)

    Parabéns pelos quatro anos de blog!
    Manter um blog exige dedicação e gostar muito do que se faz! Quem venham muitos e muitos anos por ai para comemorarmos o/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog Sofia! Sucesso hoje e sempre! Já deixei as minhas respostas registradas no formulário. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oown, Sofi.
    Fico feliz que seu blog esteja durando e com muita qualidade. Que muitos anos venham pela frente, você merece tudo de melhor! Seu cantinho é incrível <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos anos mais! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi So! Minha linda, parabéns pelo blog, que venham muitos mais e sempre te fazendo feliz com seu cantinho. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo conteúdo desenvolvido no blog. Espero que vocês conquistem cada dia mais espaço e leitores. Já respondi a pergunta, espero ajudar. :3
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  13. Parabéeeens pro blog!! 4 anos é bastante, e tenho certeza que ainda virão muitos anos pela frente, repletos de sucesso e resenhas *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, So!
    Parabénsss!!! Não é fácil ser blogueiro mesmo, mas é gratificante. Fico feliz pelo seu crescimento e pela sua busca em sempre dar o melhor de si. Sucesso!
    Já respondi o formulário. :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Sofia,
    Olha que bacana ele tem a idade do Obsession haha

    Acho que a diminuição das postagens é algo já previsto haha
    Principalmente pra quem entra na faculdade depois de criar o blog.

    Sucesso!!

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.