Book Blogger Hop #13

 Oi!! Pois é, ainda estou pensando se tiro o BBH das colunas aqui do LT, mas enquanto isso vou continuar postando-as, pois os acho muito interessante!


O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog Murphy´s Library. Toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder. Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.


  Quando você pega pra ler um livro que NÃO é do gênero que você geralmente mais lê, qual é o gênero escolhido? Na sua opinião, quais os melhores livros nesse gênero?

 Olhando minha lista de livros lidos no Skoob pensei que fosse encontrar em sua maioria livros de fantasia, sobrenatural e tudo que os envolve, mas não. É meio difícil dizer um gênero; literalmente. Mas bem: Não costumo ler chick-lits, até mesmo por que não sou muito fã, os poucos que eu li faz algum tempo, porém devo dizer que achei muito legal "Melancia", da queria de alguns: Marian Keyes. Quem quiser conferir a resenha é só clicar no seu título.



 Beijos!

10 comentários:

  1. Olá :)
    Poxa, também não leio muito chick-lits não, é muito raro. Mas as vezes eu pego algum para distrair.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    coincidencia: eu tambem não sou muito de chick lit mas adorei Melancia hehehe Até procurei ler outros da Marian keyes.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu adoro chick-lits, é divertido e muito bom! SAcho que eu leio menos sobrenatural.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia, tudo bem?
    O gênero que menos é o Biográfico. Eu gosto de Chick-lits pra distrair mesmo, depois de leituras mais pesadas.
    Abraços,
    Amanda Almeida.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu adoro chick-lits. O que menos leio é Biografia, :)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia! Eu tenho variado bem meu estilo, minha estante hoje tem de tudo.
    Vou ver o livro que você falou.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi So!
    Tb não leio chick-lits,sei lá são livros que não me atraem muito,mas estou sempre aberta para novas experiências.

    Bjos Fabi
    www.roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também só li Melancia da Marian Keyes, e gostei (mesmo demorando um pouco pra ler). O que eu leio fora dos gêneros que estou acostumada costuma ser chick-lit mesmo, além de YA's. Minha resposta está aqui.

    Beijos!
    Miriam - Booker Queen!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu não me ligo muito se o gênero é o que eu costumo ler, mas sim se a história do livro me agrada. Eu não tenho um gênero "certo".
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!

    Pois é! Não sou muito de quem vai pelo gênero e sim pela história, meu interesse, porém sempre há aquele nos damos melhor, não?

    Beijos

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.