Frases Aleatórias #5

 Oi gente!
 O que vocês estão lendo? Confiram o Frases de hoje:



 “-Mas seu filho filho está no hospital – respondi de uma vez.

 April revirou os olhos:

 - Todas nós já tivemos um filho doente – respondeu – Todas nós já fomos ao pronto – socorro, todas nós sabemos como é ficar assustada.

 - Ah. Por favor – falei horrorizada. – O garoto está no hospital há dias, ele tem queimaduras de terceiro grau em seu rosto (…) Você sabe como é isso? Você conhece esse tipo de preocupação? Mesmo?”
 Página 84


 Ainda estou no começo, mas é um livro muito bonito. A história ainda não se desenrolou, mas até já tenho ideia do que irá acontecer; não que seja muito previsível. Depois de 4 meses guardadinho na estante criei coragem e comecei a lê-lo, sem saber muito bem o que esperar, e estou achando a leitura super interessante. Ele não é muito grande (confiram a lombada na foto ao lado), então dessa vez acho que não demorarei muito para lê-lo… Não encontrei nenhum erro de revisão, o livro está realmente muito bem trabalhado até agora. Atualmente me encontro na página 121, e vocês?

 E não esqueçam de participarem da promoção aqui!

 Beijokas!

24 comentários:

  1. Oi, Sofia.

    Parece lindo esse livro, gostei do trecho que escolheu. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ainda não li livro desta autora!
    Bem eu comecei a ler A arte da imperfeição e hj com certeza começo a ler Cinquenta tons mais escuros que acabo de saber que ele chegou lá em casa, comprei no submarino!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pelas frases, o livro parece ser bem tocante! No momento, eu não tô lendo nada, mas estou esperando meu 50 tons mais escuros chegar!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ler este livro
    Mas gosto bastante da autora
    E parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Esse livro parece muito bom So.
    Gostei do trechinho escolhido, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia.
    Ainda não li esse livro, mas pretendo. ele parece ser muito bom!
    Adorei o trecho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita vontade de ler esse livro da Emily *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sofia!
    Eu tenho vontade de ler esse livro e o trecho que você colocou apenas a aumentou. Diferente de você, o acho até grandinho :s

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  9. Parece legal o livro, atualmente estou lendo "Cruzando o caminho do Sol" . Tentando pelo menos né ? pois os assuntos da facul não deixam, mas enfim.
    Qualquer dia desses pego esse pra ler, parece interessante.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler um livro da autora, mas não sei se quero esse, já sei mais ou menos o que acontece ;\

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei o trecho interessante e pretendo, mais para a frente, dar uma chance aos livros da Emily Giffin.
    No momento, estou lendo Feita de Fumaça e Osso e estou completamente fascinada. Bom demais! *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Eu ainda não li esse livro, mas estou louca para ler. Gostei do trechinho que você colocou na postagem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li o livro, mas tenho vontade.
    Gosto bastante da capa.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sofia!
    Adorei o trecho e a foto achei fofinha!
    Eu já li Questões do Coração e gostei bastante!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Ei Sofia!

    Sou louca para ler este livro, sempre fui com a cara dele, parece ser ótimo mesmo.
    Eu estou lendo Linhas, e apesar de bobinha, estou gostando até (:

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  16. Parecer ser muito bom esse livro.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Sofia,tudo bem?
    Esse livro eu vou começar a ler agora *-* E estou curiosa. A minha versão é a pocket, então o livro está com uma aparência mais fininha. rsrs
    Abraços.
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  18. Oi Sofia
    esse livro é emocionante,especialmente o final. Mas sou suspeita, pois amo a Emily.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi So!
    Acredito que Questões do Coração é um ótimo livro, até dei ele de presente para minha mãe.3
    No momento estou terminando de ler Lua das Fadas.
    Desculpe o desaparecimento,mas minha mãe sofreu um pequeno acidente e me vi as voltas com ela.

    Bjos
    Fabi
    www.roubando-livros.com

    ResponderExcluir
  21. Olá :)
    Bacana o trecho. Ele livro parece bacaninha. Vou esperar pela sua resenha. Eu estou lendo 'Feita de Fumaça e Osso'.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  22. Oi Ainda não li esse livro, o único livro dessa autora que li foi Presentes da vida e gostei bastante ^^
    Tem meme para vc no blog
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  23. Estou lendo o simbolo perdido, do dan brown. To a muito tempo lendo ele, porq tive que ler o livro da auto escola ¬¬

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Nossa fiquei meio confusa essa frase e do livro da emilly...Não li nada dela ainda mas estou com alguns por aqui e quero muito conhecer todo mundo fala super bem dela. Estou lendo um livro do James Patterson e estou adorando apesar de não ser um estilo que eu esteja tão acostumada a ler.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.