Book Blogger Hop #12


Oi gente! Aqui vai mais uma resposta do BBH!

 O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder. Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.

Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?
 Meta para o ano, não para o mês. Nunca tive meta a de leitura para mês, vou simplesmente lendo, por que não acho legal você ficar meio que apressado, mas tem aquelas leituras obrigatórias, tipo: faculdade, escola... Aí sim. Eu atualmente tenho metas para o ano, aderi ano passado, pois havia lido 31 e esse ano minha meta é de 40. Acho bem interessante essa questão... Minha próxima será de clássicos, rsrs!

 E vocês? Me contem!

 Beijos!

11 comentários:

  1. Hey, eu tenho uma meta de ler todos os livros que recebo/ganho/compro, vou colocando como meta no Skoob, mas não é uma regra que sigo à risca, por que não gosto de nada obrigatório, me sinto menos motivada, tinha uma meta de 52 livros para ler esse ano que entrei no facebook, mas já bati *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resposta, assim como vc tbm tenho meta de leitura por ano, só esse ano que deixei de lado a meta.
    beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Sou como você, não tenho meta por mês e sim por ano
    Que é de 50 e falta bem pouco para chegar lá
    Ano que vem aumento mais uns 10 livros na lista

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também só tenho metas por ano. A minha ainda ta um pouquinho longuinha, mais creio que chego lá ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia! Como vai?
    Eu costumo ter a meta anual de 100 livros (que é bem difícil de cumprir) e a diária de ler cerca de 100 páginas (que é mais difícil ainda). Faço o possível para ler tudo o que quero, mas é muita coisa D=
    Beijos,
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu já tive metas, mas ando sem tempo...
    Minha meta no momento é ler os livros de parceria que eu tenho pendentes e começar a ler os livros do Nicolas Sparks, acreita que ainda não li nenhum?

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tento ter uma meta mas é muito ruim fazer as coisas pensando em 'tenho que cumprir'. Estou deixando as coisas ocorrerem a seu tempo na questão da leitura, porém tenho uma lista de meta de vida mesmo, se chama 101 coisas em 1001 dias.

    Voce pode ver ela em meu blog na aba autora. :)

    so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. So, eu adorei a ideia. Eu sempre tenho metas de leitura, mas nunca consigo cumprir por causa da faculdade.

    WE HEART IT, SKOOB, FILMOW, qual dessas redes sociais você usa?
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    conta lá no mente solvente, aproveita e me segue em todas! beijo lindja!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Eu tinha uma meta de leitura por mês, mas depois do meio do ano, uma das minhas metas ( Um clássico por mês)não tenho conseguido cumprir, por isso no próximo ano, vou tentar fazer uma meta anual pra não fia triste comigo por não conseguir.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  10. Oi linda então, eu não costumo fazer meta de leituras não, eu vou lendo conforme vão aparecendo livros interessantes! (:
    Achei o seu blog muito lindo e fofo parabéns!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Eu normalmente não tenho meta para ler mais outro dia fui olhar meu skoob e fiquei bem satisfeita com a quantidade de livros que eu já li esse ano...
    Adorei o post... =]

    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.