Desejos de Uma Leitora #12

 Oie gente! Novamente apenas dois livros, confiram:



“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 

 Linda capa, não? Além da história, nunca li algo sobre sereias" *Curiosidade*




A psicóloga Fiona Cameron dedicou a vida a capturar criminosos para impedir que outras pessoas morressem de forma tão brutal quanto Lesley, sua irmã caçula que fora estuprada e assassinada. Contudo, jurou jamais trabalhar para a Scotland Yard novamente, uma vez que agiram contra seus conselhos e, como resultado, destruíram uma investigação.

No entanto, ao descobrir que há um assassino à solta liquidando escritores da mesma forma como as vítimas são mortas nos livros, ela não consegue deixar de suspeitar que seu namorado, o premiado autor de suspense Kit Martin, seja um alvo em potencial, e decide investigar.

Eu nunca vi uma história parecida, e sinceramente, essa me conquistou por inteiro, nossa! Muito interessante!



 E os desejos da semana de vocês? Contem!
 Beijos!

27 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Realmente, esse segundo chama demais a atenção!
    Quero ler :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia! Achei Sereias o mais interessante, tenho visto bons comentários dele.
    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  3. A estória do segundo livro parece bem forte e eu também não me lembro de ter lido muita coisa sobre sereias. Vão entrar na minha lista de desejados!
    beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu consegui parceria com a Mirella. E de fato, a capa é muito linda, eu nunca li nada sobre sereias e o livro parece ótimo.
    Sobre o outro livro, não fiquei muito interessado. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Meus desejos dessa semana até que não são muito, não, Sofia: Anjo Mecânico e Cidade dos Anjos caídos. Sábado que vem acho que já compro Anjo, Cidade eu vou ganhar em outubro *---*

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo muito ler Sereias, parece ser bom.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. No momento, estou querendo bastante Divergente e Feita de Fumaça e Osso, mas nada desesperador.
    Não tenho muita vontade de ler livros sobre sereias, mas um dia ainda me obrigarei a dar uma chance. :X uashsauhsa
    Quanto ao Sombras de um Crime, ainda não conhecia e fiquei muito interessada. Parece ótimo. *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Esse livro parece ser ótimo, adorei.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Também desejo os dois livros!
    A mágica das sereias e os mistérios de uma investigação.. *o*

    ótima wish list

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, se eu for contar os livros que desejo não vai caber aqui não kkkkk.
    Estou esperando chegar aqui em casa Toda sua, Murmúrios, Cinquenta tons mais escuros e já vou comprar Belo desastre, pq acabei de ler uma resenha dele que me deixou super ansiosa kk.
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu até queria ler Sereias, mas depois que soltaram um spoiler em uma resenha, perdi a fé.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  12. O que é essa capa de Sereias?! Muitoo linda já da vontade de comprar o livro!!

    ResponderExcluir
  13. Oi So!

    Já ouvi falar muito bem de Sereias,é um livro de se desejar realmente.

    Infelizmente o blog ainda está com problemas,estamos aguardando a resolução.

    Bjos Fabi
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii!
    Esse Sereia que a Novos Talentos tá lançando me chamou muiiito a atenção! O Sereia da Galera não me deixou lá muito curiosa, mas esse me parece bem melhor *_* Espero ler!
    E essa Sombras de um Crime, senhor... EU PRECISO LER ESSE! Imagina só J.K. Rowling, Rick Riordan e Susana Collins na mão de um assassino desses ? :xxx

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  15. oi querida,
    não conhecia os dois livros, mas tambem fiquei curiosa. O que mais me chamou a atençao foi Sereias, não só pela capa como também pela temática.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei as sinopse awwn tanto livro que quero ler, mas está faltando tempo e dinheiro =/

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  17. Hey, não conhecia os livros! Interessantes mesmo ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  18. Não sabia da existência desses livros até agora rsrsr e sombras de um crime me chamou muito atenção! quero ler também!
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  19. Oi flor,
    Interessante esse livro das sereias tambem não li nada sobre isso ainda e tenho curiosidade sobre esse outro sabe que não me é estranho acho que já vi isso num filme mas vai saber ne..rsrs.. Agora agora meu desejo é comprar FMF4 principalmente porque a Paula vai aparecer por aqui na feira do livro e sou fã da série.
    Bjsss
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa .. parecem muito bom mesmo !!!!

    Adoro histórias de sereias =D

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  21. Eu estou lendo meu primeiro livro sobre sereias, esse eu ainda não li, mas tenho vontade também.

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  22. Oi Sofia, tudo bem flor? Gostei e muito dos seus desejos, apesar que o livro que mais me chamou a atenção foi Val McDermid pelo enredo. Parece ser bem interessante, também fiquei curiosa.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  23. Um ótimo desejo mesmo
    Nunca li nenhum deles
    Mas esses livros parecem ser maravilhosos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Sofia, esses não eram tão meus desejos assim, mas agora que parei para realmente ler as sinopses, fiquei morrendo de curiosidade.
    Tenho tantos desejados que nem dá para listar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Quero ler também o "Sereias". Poxa, adoro esse tipo de ser fantástico *-*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o livro, mas vi uma resenha de alguém e tbm alguns comentários no tuito e acabei me interessando. ^^
    Faço do seu desejo o meu tbm :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  27. Para tudo! Essa capa de Sereias é T O P *.*
    Meu desejos da semana são principalmente a coleção 50 Tons e Belo Desastre XD

    Bjão linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.