Meme Escrito

 Oi leitores! Faz um tempo que recebi uns memes, porém um eu já respondi aqui: Fila de Livros Não Lidos... Achei o Meme Escrito muito interessante, confiram:

Consiste responder as perguntas, mas as respostas tem ser escritas no papel, para conhecermos a letra do blogueiro(a)! Legal, né? Não liguem para minha letra, não é muito definida, rsrs!
Clique para aumentar!
  1. Qual é o seu nome?
  2. URL do seu blog
  3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso" 
  4. Citação favorita
  5. Música favorita (no momento)
  6. Banda/Cantor(a) (no momento)
  7. Diga o que quiser
  8. Indique 3 ou 5 amigos

Fui indicada pela Bruna do Livros de Cabeceira, obrigada flor! Quero conhecer a letra das lindas:

Fabi 

E esse selo fofo que eu recebi um tempão atrás pela Samara, rsrs! Obrigada!

19 comentários:

  1. aiii que ideia legal!
    meme escrito é excelente!
    curti x)

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  2. Floor sua letra é linda, tão fofinha.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Que letra mais fofa, florzinha!
    Adorei! A minha é tão feia! Hahaha
    Esse meme é bem legal :)
    Amei a sua escolha de frase, ela é linda! Adoro esse livro.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita sua letra, super pequena eim
    Gostei bastante do meme e dessa frase também

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que meme divertido! E nem vem falar mal da sua letra porque ela é linda, achei super delicada! Já a minha é um terror, hahaha..

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo meme! Muito fofo!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Sofia!

    Acho esse meme muito legal também, é interessante ver a letra dos blogueiros que acompanhamos. A sua é uma graça, toda fofinha! hahaha

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  8. Oie =D

    ADOREIIIII =)
    ah e Obrigada pela visitinha !!!
    Volte sempre !! ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  9. O Sofia!!!
    Flor obrigada por mais uma indicação, vou fazer esse meme logo, acho ele super divertido, e sua letra é linda *-*.
    Bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  10. Que letra linda *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse meme, sua letra é linda *0*
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ahh que fofa a sua letra *-*
    essa frase do pequeno principe é linda mesmo :D

    meme adorável ;)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  13. letrinha linda a sua hein ^^

    Adorei o meme *_*

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  14. Que letra linda! me senti extremamente envergonhada kkkkkkkkkkkkkkk
    O pequeno principe é o livro que eu tenho mais ciumes, depois é claro da edição especial de A HORA DA ESTRELA, de Clarice lispector *-*
    Qual é sua cor favorita? Lá no blog tem o significado de cada cor, e no que ela ajuda você!
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    participa?

    ResponderExcluir
  15. Super fofinha sua letra. Parabéns pela indicação.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi So!
    adorei sua letra, super fofa!
    adoro tb a ideia do meme escrito :)

    beeeijo,
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  17. Também achei a letra fofa :d
    E gostei das respostas, principalmente da citação ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Soo, sua letra é bem delicada =)
    Essa frase do "Pequeno Príncipe" é ótima mesmo, mas senti falta da música e do cantor, pooooooxa. haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oiê!

    Sua letra é muito fofa! =) Outro blog me indicou para responder esse meme, vou respondê-lo em breve.

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.