Frases Aleatórias #3


  Oi amores! Mas um 'diálogo' curto do livro que eu estou lendo!

Deixa eu explicar:
Pegarei o livro que estou lendo (Entre Dois Mundos), abrirei o Random.org e sortearei um número de 1 à quantidade de páginas do livro, depois abro no número da página e sorteio o número da frase, daí pego a frase que caiu e ponho aqui. 


 -Então...
p: 163

- Eu não tinha a menor ideia de quem era...
Página 238


 - Sou eu, Alícia, a garota do livro dos anjos.
p: 248

 Na verdade eu estou lendo dois livros, mas optei por esse por eu está lendo a mais tempo e tals...
 Estou gostando bastante do livro, porém há sempre aqueles defeitos, né? As páginas correm rápido, mas estou demorando um certo tempo para ler!





 Beijos!!

14 comentários:

  1. Há deu certinho :)
    Sei quais são esses defeitinho :) Mas eu gostei muito do livro.

    PS: Qto o fundo do meu lay, já pedi pra Amandinha trocar pra mim ^^

    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Ah, ainda não conheço esse livro. Sei como é esses defeitinhos também, as vezes a gente demora a ler um livro nem porque ele é grande, mas porque se incomoda com esses probleminhas.

    Amiga, estou seguindo!
    Te convido a conhecer meu blog: http://livrosebatons.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou legal as frases :D
    Já li esse e livro e sei beem os defeitos, acho que ele tinha muito potencial mas focou demais em outras coisas. Muito legal mesmo essa ideia das frases ^^

    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Ei Sofia!

    Eu não conhecia o livro, mas li a sinopse no skoob e parece ser bom. Pena que tem esses defeitos que você citou :/
    Achei bacana a coluna, muito criativa \o/

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  5. Gosto destas frases, dão mil ideias sobre os livros.
    Bom domingo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofiaaa!
    Não conheço esse livro (talvez apenas de nome), mas os quotes se encaixaram direitinho mesmo aleatórios hahaha Ficou engraçado.
    Depois volto para ler a sua resenha ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei disso! Quero fazer também! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  8. Gostei da idéia, ficou muito legal!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Gostei bastante no layout do blog! *o*

    Ficou bem inspirador a frase aleatória.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gostei mais da terceira frase mimi *-*

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. hehe, chegaram a se encaixar as frases :D
    Pena quando o livro não flui na leitura...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie
    li uma resenha sobre o livro que me desanimou, mas como recebi o livro para resenha, preciso ler mais cedo ou mais tarde rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desse quadro no seu blog! Esse livro parece ser muito bom e a capa é linda demais.

    Bom começo de semana!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.