Prepare a Pipoca, Que o Filme Vai Começar... #3






Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher (John Cena) impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multi-milionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. (fonte)


Elenco: John Cena, Steve Harris, Aidan Gillen, Brian J. White, Gonzalo Menendez, Ashley Scott, Taylor Cole.
Direção: Renny Harlin
Gênero: Ação
Duração: 108 min
Distribuidora: Fox Film
Estreia: Novembro de 2009 nas Locadoras
(Informações retiradas do site Cine Pop)






Eu já havia visto o filme antes, então passou novamente na Tv e eu amei rever "12 Rounds". É realmente um filme surpreendente, e quem acompanha o blog sabe de como eu gosto de filmes de ação, suspense, e coisas do gênero, então 12 Rounds é uma ótima pedida, com toda certeza.

 Eletrizante do começo ao fim, o filme te deixa preso, ávido por aquela ação, saber como vai se desenrolar... mas ao mesmo tempo que é um filme de ação é de estratégia.


 O filme conta a história de Danny Fisher, um  policial na época que prendeu um dos bandidões mais procurados pela FBI, só que tudo começa quando ele mata a namorada do ladrão, o que desperta 1 ano depois 12 grandes rounds.
 A história é realmente muito interessante, e eu devo admitir que na primeira vez que vi o filme eu me enganei, mas tudo faz sentido no final.

Após o detetive Danny Fisher,  'sem querer' causar a morte da namorada do bandidão Miles Jackson, ele terá que passar por 12 rounds para resgatar Molly, sua mulher. Miles sequestra Molly como forma de vingança por Danny ter matado sua namorada, e cúmplice de toda a bandidagem.



 Eu realmente não tenho muito o que falar do filme, mas é certeza de que eu amei! 



Confiram o trailer:

10 comentários:

  1. Assisti a esse filme na globo, não lembro exatamente quando, mas faz pouco tempo.
    Adoorei, fiquei meio "wtf?" em algumas partes, rs, mas gostei bastante do filme.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Também curto filmes de ação, e este parece ser ótimo.
    Valeu a dica Sofia.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia, tudo bem?
    Nossa, acredita que eu NUNCA tinha ouvido falar desse filme. Mostrei o trailer pro meu irmão e ele disse que viu na globo =O

    Parece ser muito bom! Eu adoro filmes de ação, principalmente aqueles com tema policial envolvido.

    Beijos,
    Nerd/Rocker Girl

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    Filmes de ação não são muito meu forte não, rs. Poucos me pegam de vez mesmo.. Eu curto muito mais romances e comédias, hahaa... bem menininha mesmo. Mas Tem alguns que gosto muuuuito, esse daí eu acho que já devo ter visto alguma vez na tv, o nome não me é estranho, rs nem a história! Mas não lembro de cara de ter visto, parece interessante ^^ Quem sabe, né? Hahah..

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  5. Otima dica de filme, Sofia, me interessei ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia!
    Não conhecia esse filme, mas adoro filmes de ação, então quero assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu também já tinha visto esse filme e revi esta semana na TV e adorei! 100% agitado e envolvente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gosto de filmes de ação e ainda não conhecia esse. Fiquei bem curiosa. Espero ter oportunidade de assisti-lo. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Hey, não conhecia o filme, confesso que não curto muito filmes de ação, mas esse me parece bom mesmo ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Nossa, esse filme parece ser muito bom. Também gosto de filmes de ação com estratégia. Vou anotar a dica com certeza. Parece ser uma ótima pedida.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.