Divulgação: Cisne - Eleonor Hertzog

Oi gente! Já ouviram falar no livro "Cisne", de Eleonor Hertizog? É uma obra nacional que parece extremamente bom, confiram:


Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.

Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...

Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!

Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Autora


Olá, pessoal.

Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

Confiram o Book Trailer: que eu achei fofo!
 

Vocês podem adquirir  a obra na SaraivaSicilianoCia dos Livros ou com a própria autora.
  
@EleonorHertzog



A Eleonor é um amor de pessoa! Beijão

11 comentários:

  1. Oi Sofia tudo bem?
    Já vi alguns blogueiros comentando sobre o livro e fiquei bem curiosa. Parece ser um livro bem interessante. A unica coisa que me deixou um pouco desanimada é o preço do livro. 64 R$ é um preço um tanto alto de mais.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    Amanda AlmeidaVocê é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Tenho curiosidade em ler este livro, pois já vi bons comentários dele.
    Adoro esta capa.

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desde que eu vi falar sobre esse livro já fiquei encantada! Fora que a capa é super chamativa, preciso dele urgente *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom!
    Feliz Dia da Mulher
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa história parece ser toda fofa, fiquei curiosa desde que a Dracaena anunciou o lançamento ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma ideia completamente errada desse livro, achei que era mais um auto ajuda. Estava bem enganada

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Eleonor é muito simpática, estou esperando aqui receber o livro também, acho que deve ser fofo :D
    beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse livro parece ser incrível! Sou parceiro da autora (que por sinal é muito fofa) e o livro parece ser excelente.
    Será uma das minhas próximas leituras. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia!

    Quanto tempo que não venho aqui! Shame on me haha.
    Esse livro me lembrou um pouco O Círculo de pedra por causa dessa seleção de alunos para uma escola muito renomada e tudo mais, livro que por coincidência conheci por causa do seu blog também. Mas acho que a semelhança para aí. Eu achei essa capa super linda, mas também vi que é um baita de um livrão, super grosso!
    Você vai fazer resenha? Ficarei no aguardo. =]
    Beijos,

    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia!
    Gostei bastante do livro, parece interessante! Nunca tinha lido uma sinopse parecida, então achei bem original.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.