Teste: Qual livro você poderia ter escrito?

Oi leitores! Eu fiz um teste à muito tempo em um site escolar, se não me engano, onde há de vários tipos, e dentre um deles foi o "Qual livro você poderia ter escrito?" Eu lembrei disso meio que do nada, e resolvi postar aqui, porém uma pena eu não lembrar o nome do site... Mas caso lembre falo por aqui!



"Resultado - Qual livro  você poderia te escrito?
Livro infantil
Foto: Aline Casassa

Ou Isto ou Aquilo
Você tem a alma de um poeta e gosta de expressar as emoções de maneira precisa e bela. O livro que poderia ser de sua autoria é Ou Isto ou Aquilo, de Cecília Meireles. A poeta olhava o cotidiano e sempre extraía dele um ponto de vista diferenciado. Nem sempre, ela fazia uso de rimas, mas a musicalidade estava sempre presente em suas poesias."

 Beijos!!

10 comentários:

  1. Oi Sofia, que legal esse teste. Eu já fiz algumas coisas assim, é divertido :P
    Legal o seu resultado, não li nada da autora ainda, mas sempre ouvi falar bem de seu trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, tudo bem flor?
    Que interessante esse teste, não conhecia e vou saber, pra saber qual livro eu escreveria rsrs.
    abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Nahim...que fofo esse teste, vê se acha o site e passa para nós? Cecília Meireles...Hum que chic! Adoreii.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Que pena que você não lembra o site, que eu ia fazer também hehehehee. Lembro que uma vez eu fiz um que era se você fosse um livro qual seria?

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal.
    Vou procurar o site com este teste para fazer.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Sofia, que bacana este teste, não conhecia ;)
    Mais legal ainda é saber que vc poderia ter escrito Ou isto ou Aquilo de Cecília Meireles, muito chique heim Sofia!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. WOW,fui procurar pra fazer tambem haha
    Adoorei seu resultado!
    O meu eu o mesmo, e apareceu bolsa amarela e reinações de narizinho rsrs
    Opa, é bem legal :D
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha!
    Que legal, adorei a ideia do teste!
    Se lembrar, me avisa que vou querer fazê-lo!
    Adorei seu resultado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nunca fiz um teste desse tipo, mas gostaria de ter escrito MUITOS livros que li HAHA

    Beijos!
    http://castelodecartas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahhaha que legal Sofia!
    Agora quero fazer esse teste. Vou procura-lo ^^
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.