Leituras de Fevereiro (2013)

O mês de Fevereiro me rendeu pouquíssimas leituras, dois livros apenas: A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre. Minhas provas começaram e tenho me dedicado mais à elas, do que às leituras extras.

A leitura de A Maldição do Tigre foi algo que eu não esperava, como disse na resenha, pois me vi diante de uma leitura, de certa forma, original, apesar de ser semelhante à sobrenaturais do tipo. Gostei da forma como a autora abordou o romance, a relação entre os irmãos, a cultura indiana e a maldição. Não é uma leitura indispensável, mas com certeza é uma boa pedida. Achei uma obra extremamente agradável.

Já no segundo volume da série, O Regaste do Tigre, vemos uma abordagem diferente, já que o Ren não está presente (pelos menos no decorrer da história), onde podemos conhecer melhor o Kishan, sem aquela sombra de ironia e provocação. Eu particularmente adoro o Kishan, talvez até mais que o Ren, e vemos nesse livro uma leve mudança do primeiro. O Resgate do Tigre não é muito diferente do primeiro, porém eu o achei melhor. Não postei resenha, mas caso queiram faço uma.

Até mais!

15 comentários:

  1. Oi Sofia! O mês foi recheado de aventuras. Já começou o terceiro livro?

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Entendo como são semanas de provas. Enfim, percebi que você curtiu as leituras.
    E posta sim a resenha de "O Resgate do Tigre". Quero saber sua opinião.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro e fiquei um pouco decepcionada. Porque gostei muito no início, mas algumas coisas me irritaram no decorrer das páginas. Pedi de aniversário o segundo e está na fila da leitura.
    Espero me empolgar.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Semana de prova? Mas ainda é fevereiro o.O
    As minhas são no começo de abril e eu já estou sofrendo com isso.
    Tenho bastante vontade de ler essa serie, mas nunca vi esses livros em promoção para comprar =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sofia.

    Estou babando por essa série. Tentei comprar os três hoje, mas a Submarino não aceita PayPal, fiquei chateada, viu? =(

    Ah, poste a resenha sim, quero saber mais sobre o que você achou da obra. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Oi So!

    Para meu desespero tu tb gostou da série,preciso dela,já virou uma questão de necessidade.

    Bjos

    www.roubandolivros.com


    ResponderExcluir
  7. Oi, Sofia!
    Já leu o terceiro livro da série A Maldição do Tigre? Eu também adoro o Kishan, mas o meu coração acelera mesmo é com o Ren. Não vejo a hora de poder ler o último livro e saber como tudo acaba.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi So, não sei se quero mais ler essa série... Muita gente comentando que se decepcionou com o terceiro livro, e eu estou um pouco cansada dessas histórias de fantasia - tem que ser muito boa para me prender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sofia, não li nenhum dos 2 :(
    Fiquei curiosa...

    Beijinhos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  10. Tenho os três primeiros dessa serie, mas ainda não comecei. Não quero começar antes de acabar pois depois demora um ano para lançar o próximo e eu fico morrendo de ansiedade.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi sofia, tudo bem flor?
    Você até que leu bastante, ultimamente não consigo passar do número 3 rsrs. flor quero muito ler essa série mas estou tentando me programar direitinho.
    Abraços e boa sorte nas provas flor.
    Amanda Almeida

    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li essa saga, mas espero gostar quando tiver a oportunidade, pelo menos pelas capas e pela sinopse parecem interessantes.
    Beijos, Ju -Céu de Letras

    ResponderExcluir
  13. Eu sou doida para ler essa série tbm, mas ainda não tive a oportunidade!! Meu mês de Fevereiro foi corrido tbm, não li muita coisa =(

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Provas e complicado ne?? Boa sorte por ai...sobre as leituras esses livros parecem ser interessantes mas eles não chegam a me prender muita atençao sabe? sei la eu por que...Aproveito para te avisar que saiu outra historia la no vblog se puder passar la e deixar seu voto agradeço.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sofia.
    Essa saga é uma das minha preferidas! Adorei os livros e também me encanto com o Kishan.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.