Sem inspiração

Estava aqui, procurando sobre o que escrever, mas aí resolvi falar o que estava realmente me incomodando, minhas faltas de posts por aqui, deixando todo esse trabalho de lado. Fato é que não é de hoje que estou desanimada para escrever, indo e voltando; parte disso se vem por esse 'visual' daqui. Portanto encomendei em dezembro um layout.

Mas não é só isso, são misturas de coisas, felicidades, frustrações... Eu estou 'sem inspiração'. Eu sei que isso as vezes é normal, sentir-se mais animada do que outras vezes, mas esse tempo está se estendendo demais, acredito.

Portanto, decidi mudar um pouquinho o  blog (não! Ele não se tornará pessoal, rsrs), mas pensei em inserir outros tipos de leitura, mangás (acho muito legal, mas não tenho costume de ler), ampliar a literatura dentro do blog. Então pensei, apenas pensei em abrir 1 vaga para colunista, mensal, quinzenal, não sei. Tudo vem do interesse da pessoa, então peço que quem tiver interesse entre em contato.

O ritmo de resenhas por aqui também está bem menor (estou passando dias para poder começar a escrevê-las), mas ainda sim acredito que meu ritmo de leitura (aqueles que vocês tanto acompanharam) está melhorando. Tudo está sendo uma questão de eu não estar sentido ânimo para postar.
Além de que eu quero 'mudar' um pouco o blog: novas colunas, novos assuntos, até mesmo por que estou um pouco enjoada do 'mesmo', sabe. Então eu peço que me deem sugestões, de tudo! haha

Acho super necessária essa relação. Portanto, eu espero que me compreendam, assim como também me ajudem a melhorar cada vez mais esse cantinho!

8 comentários:

  1. Oi florzinha!
    É normal mesmo passar por isso, e acredito que a chave seja em você encontrar aquilo que te dá prazer em escrever e fazer! Não aja pensando que você tem que fazer simplesmente por ter que fazer ou não se preocupe exclusivamente em tentar seguir aquilo que você acha que os outros vão gostar de ver. A opinião dos leitores conta e muito, mas o que faz um leitor gostar do que você faz é a maneira com que você faz e isso está totalmente aliada ao gosto que você tem pelo que faz :)
    Então, minha sugestão, é a que você procure temas que goste de falar, livros que você goste de ler, coisas que você acha interessante trazer pra cá. Tenho certeza de que fazendo aquilo que você gosta o leitor vai gostar também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Pois é, foi tudo uma questão de que eu mesma estava abusada da mesmice e procuro coisas novas, tanto para mim quanto para os leitores! Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Oi, acabei de conhecer o seu blog e gostei muito, haha! Fiquei bastante interessada na sua ideia de 'colunista'...
    Beijos, Isa C.
    isabela-na-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie So
    Nem me fala, falta de inspiração anda rondando por aqui, mas eu estou mais é desanimada mesmo. Ultimamente tenho selecionado melhor minhas leituras, mas quem disse que as resenhas brotam logo a seguir?? demora, e eu me desanimo com isso. Mas o importante é sair da inércia. Seu blog vai ficar lindão com o novo layout. Eu sugiro falar sobre filmes, literatura adaptada, quem sabe fazer uma enquete de capas versus capas, sei lá...rs esses eram os projetos pro meu blog, mas tô meio desanimada ainda rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho que é importante mudar o blog, sabe? O leitor gosta de novidades e quem escreve também gosta de trazer coisas novas pra os leitores. Tenho certeza que as mudanças só trarão retornos positivos. Boa sorte!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  5. Oi So, realmente é normal a gente querer mudar. Eu estou tentando inserir coisas diferentes no blog também, porque mais do mesmo começa a cansar para nós mesmas.
    O que importa é que as coisas sejam feitas com prazer, sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mudar é bom, eu acredito que as mudanças sempre trazem inspirações - depois que eu criei umas colunas novas, adotei um caderninho pra postar, minha vida ficou um pouquinho menos difícil na questão de postagem rsrs agora o problema é o tempo pra responder e postar, mas isso a gente dá um jeito ne?
    Eu acho o seu blog muito lindo, todo arrumadinho e tal :3
    Como não?Eu confesso que julgo um pouquinho sim ^^ rsrs #triste
    Beeijos!

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia!

    Eu tava numa fase sem inspiração também, é tão frustante quando ela acontece né? Eu ficava parada sem conseguir escrever nada decente, escrevia apagava, escrevia apagava, as coisas estão melhores agora pelo menos. Mas quando isso acontece é bom da uma renovada mesmo, gostei do aspecto do novo lay! E isso anima muito a gente.
    Sobre sugestões: Você já pensou em fazer vídeos respondendo tags? No começo a gente estranha, mas é tão legal sabe! Acho que valeria a pena tentar.

    Beijão,

    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.