Desejos de Uma Leitora #10


Oi gente!
Como vai Desejos de Uma Leitora? Quanto tempo! Finalmente a coluna é postada! Vamos olhar os meus mais novos desejos??


Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


Me interessei pela história, achei bem legal o tema. Também  li a resenha no blog Book Addict e achei muito interessante, fora que adoro suspenses... E olha que essa capa é tudo, né? Simplesmente linda!


Bye bye AsinhasO que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. 

Primeiro de tudo: Essa capa é MUITO linda! Sério, muito muito linda! É só eu que acho isso?? Putz... Tá a estória é muito legal também, adoro livros de fadas e diabinhos ^^, justamente por ser polêmico...

Garota ReplayThizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 


Li muitas resenhas desse livro, e daí meu interesse surgiu... Apesar das críticas gostaria de tirar minhas próprias conclusões sobre "Garota Replay". O assunto abordado me conquistou, além das questões cotidianas e problemas pelos quais Thizi passava! ^^ Estou bem curiosa! E... louca, admiradora de capas!! essa capa está fofinha, kkkk!

Esses são meus loucamente desejados! Espero que tenham gostado e não se abusado do meu demasiado amor por capas!! ! E vocês?? O que querem ultimamente?

Perceberam os assuntos distintos dos livros de hoje?

Beijos!

16 comentários:

  1. Olá!!! Adorei sua lista de desejos haha Tenho esses dois da NC mas ainda não li ): Porém fiquei bastante curiosa! AH, mas eu queria esse Bye Bye Asinhas. Eu amo esse título haha Não sei o porque... e a capa é linda ^^ E de uma autora nacional, né?

    Beijão http://doceescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois últimos são de autores nacionais sim! A capa de BBa é linda mesmo, né? Haha

      beijos

      Excluir
  2. Desses eu tenho os 2 da NC
    Mas só li garota replay

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa, lindaa...
    Nossa amei as novidades, os dois primeiros livros me interessaram bastante, as estorias parecem ótimas... Também adoro suspense e anjos, vampiros, lobos, adoro essas coisas sobrenaturais e etc. rs Qdo tiver oportunidade vou ler ambos.

    Beijoos.

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem falado muito do garota replay. Fiquei com vontade de ler. Eu também escolho muito pela capa, perfeitamente normal, não acha?

    ResponderExcluir
  5. Ah, tô com Tudo que ela sempre quis aqui na estante na fila de espera. rs Já li Garota Replay, é bem legal mesmo >< E não conhecia o outro livro da sua lista! O meu desejo literário agora é Por isso a gente acabou, quero MUITO ler esse livro, mas tenho várias séries de livros que quero ler também. rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Ah li o livro Garota replay e gostei, apesar de ser um livro pra jovens, e li pelo memso motivo pra sabe minha opinião rs.
    Ah esse livro Bye bye asinhas quero ler também viu :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia!
    Estou ansiosa para ler Tudo o que ela sempre quis,
    adoro desvendar alguns bons segredos.

    Bjos,
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  8. Oi So!
    Tenho "Tudo o que ela sempre quis", estou bem curiosa para ler! Ele parece ser incrível!
    O "Garota Repay" eu já li e gostei, mas não foi tudo aquilo! Tem resenha lá no blog.
    Não tenho curiosidade de ler "Bye Bye Asinhas".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem me fale em desejos, ultimamente quero tanta coisa que fica difícil não enlouquecer 'Haha. Já li Garota replay e confesso que não gostei muito da história, e Tudo o que ela sempre quis, está na minha fila de leitura, espero conseguir lê-lo em breve.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. esse bye bye asinhas parece bem comedia xD fiquei com vontade de ler tbm <3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O Garota Replay, é um ótimo livro para distrair. Recomendo XD
    Agora, desses, o que eu queria mesmo era o Bye Bye Asinhas hehe. Esse livro tem uma história bem doidinha que só me deixa super curiosa :P

    Bjão flor!
    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  12. Oi Sofia!
    Eu já li Garota Replay e é muito legal. Compre para ler, acho que você vai gostar ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Garota Replay, não é um livro ruim, mas também na minha opinião não dá pra dizer que é ótimo, ele traz essas coisas que vc citou, da vida da Thizi,o mistério, e explica tudo e ponto, acho que por isso que teve muitas criticas, pq não trouxe um enredo com mais coisas.
    Bye bye asinhas parece ser bem legal. Tudo o que ela sempre quis, parece que trazer um mistério bem legal e a capa é bonita, só o fato dela estar na praia já me conquistou..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  14. Os dois na NC eu tenho e já li Garota Replay e gostei muito, até conheci a Tammy em um evento, tão fofa ela.
    Agora o livro Bye, Bye Asinhas, não li já vi resenha dele, maaas me interessei e não me interessei, entende?!
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  15. Ah So eu quero muitos livros, por isso os meus desejados aumentam cada dia mais rs.
    Quanto aos livros citados, já li Garota Replay e não gostei muito e Tudo o que ela sempre quis é um que aguardo ansiosamente para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.