Parcerias - Vanessa Martinelli e Lígia Gama

Oi gente! Dei  uma sumida por esses dias, mas voltei, então vou voltar para minha rotina na blogosfera (rsrs) :D! Nesses tempos o blog fechou parceria com duas novas autoras, vamos conferir?

Eu me chamo Lígia Gama Miraglia, nasci em São Paulo onde moro até hoje. Adoro ler, escrever, assistir filmes e etc. Às vezes acho que estou no lugar errado, ou melhor, que nasci em uma época errada. Penso em cada palavra que sai da minha boca, não gosto de ver ninguém triste mesmo que seja um estranho, respeito a todos, pois as palavras têm o poder de machucar mais do que qualquer agressão física. Amo bater papo com os amigos eu sou completamente eclética e não sigo normas e nem linhas. Vou para onde o vento me levar e claro onde eu queira estar.   



Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?

Foto -Vanessa Martinelli Levandowski

Vanessa Martinelli Levandowski é Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística. "Amigos Inimigos", pela editora Novo Século, é seu primeiro romance.
Amigos Inimigos

Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?


Quem gostou? Estou muito curiosa para ler ambos os livros, pois têm um assunto bem legal! As escritoras são muito simpáticas, e atenciosas! Agradeço de coração pela confiança depositada em mim e no blog!


Beijos e aguardem as resenhas!

10 comentários:

  1. Eee, parabéns pelas parcerias! Tomara que muitas outras venham hahahha
    Já tinha ouvido falar desse Entre Dois Mundos e confesso que estou louca para ler, mas não tenho como comprar e muito menos pedir parceria, já que estou lotaaada de livros!! =( Mas vou esperar a sua resenha e, dependendo da sua opinião, eu compro.
    Quanto a Amigos Inimigos, eu nunca tinha ouvido falar e ainda não decidi o que acho da capa, do título e da sinopse... Vou esperar sua resenha pra formar uma opinião hahah
    Tomara que você goste dos livros! =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaa, obrigadaaaa!!!
    E parabénsss pra vc tbm, estamos caminhando
    rumo ao sucesso. rsrs
    Blogueiras unidas jamais serão vencidas! rsrs

    Beijooos!!!!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias!
    Muito sucesso para o blog.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Flor...
    Parabéns pelas parcerias, o livro Entre Dois Mundos, é otimo, você vai gostar, a Líga é muito simpática ^^
    Já o livro Amigos Inimigos, não conheço e vou esperar sua resenha. :)
    Beijos
    Sucesso
    Bruh
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, flor! Que venham muiiiitas outras! *-*

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias!
    Sou louca para ler Amigos Inimigos e vou esperar a sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    parabens pelas parcerias elas parecem ser bem interessantes...
    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pelas parcerias! fiquei curiosa para ler o livro Entre dois mundos.
    Vou ficar no aguardo das resenhas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oi So!
    Parabéns pelas parcerias,muito sucesso ao blog e aos autores.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia, parabéns pelas parcerias. Sucesso pras autoras e pro seu blog.
    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.