Novidades- Fabiane Ribeiro

Oi gente linda! Tenho uma notícia maravilhosa para aqueles que estão loucos por Xadrez ou Jogando Xadrez com os Anjos!! A Fabiane me mandou recente um e-mail com uma  novidade sobre suas obras:
* O Corações em Fase Terminal vai ser comercializado em e-book!
* O seu novo livro A Gente Ama, A Gente Sonha já está sendo revisado e também será em e-book!
* E por último... A novo edição de Xadrez já está no ar pela Universo dos Livros!! E com novo título!
Capa de A Gente Ama, A Gente Sonha:


A gente ama, a gente sonhaUma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.

319 pessoas querem esse livro, pelo Skoob, então vamos conferir, né?!

Jogando xadrez com os anjos
Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.


O lançamento será dia 12 de agosto, na Bienal do Livro de SP, das 11hrs aos meio-dia, no estande da Universo dos Livros. A Fabi também estará autografando no dia 17/08, na mesma hora e mesmo local.


Trajetória do livro Xadrez
Mais informações sobre os livros

Espero que tenham gostado das novidades da Fabi!
Beijos!!

15 comentários:

  1. AHH eu vi a nova capa de Xadrez, MUITO LINDA *O* Ótimas novidades da autora, sucesso pra ela o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    As capas são lindas!!
    Desejo muito sucesso a escritora.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  3. Que capas lindaas! *--*

    Tenho muita curiosidade em ler Xadrez.. pelo pouco que já li dele, parece bom.


    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a novidade literária, a capa do livro é bem bonita :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tive a sorte de ler algum livro desta autora, mas todas as resenhas que leio são bem favoráveis. Espero que os livros dela saiam impressos também, não sou muito de ler em e-book...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada
    Mas achei a novidade bem bacana

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essas novidades! Estou louca para ler os livros da Fabi, e amei a sinopse do novo livro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    Gostei das sinopses dos dois livros! Vou aguardar os lançamentos :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia,

    Eu já estava com vontade de ler Xadrez, e essa capa é realmente linda. Corações em Fase Terminal e A Gente Ama, A Gente Sonha parecem ser livros bem legais, mas eu não curto muito e-books por causa que já tenho problemas nas vistas, ficar no pc para ficar lendo não dá muito certo comigo, acabo ficando com dor de cabeça e acaba piorando minhas vistas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda a nova capa de Xadrez, e eu achei o novo título bem mais chamativo!

    Adorei!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já li Jogando Xadrez com os Anjos, só que na primeira edição, quando era somente Xadrez e gostei muito! A Fabiane escreve realmente muito bem! :D
    Mal posso esperar para ler seus outros livros, rs

    ResponderExcluir
  12. Oi Sofia!
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nada da Fabiane Ribeiro, mas tenho muita vontade. Só escuto comentários positivos sobre a autora, espero que em breve eu consiga ler algumas coisa dela.
    Acho que gostava mais da outra edição de Xadrez, mas essa também está muito bonita. Mas sou completamente apaixonado pela capa de Jogando Xadrez com os Anjo. É maravilhosa! Abraço!

    www.livreiromaluco.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sofia!

    Já li Corações em Fase Terminal e é uma história muito bonita, mas ser em e-book me cansa, sinceramente.
    Gostei muito da nova capa de Jogando Xadrez com os Anjos, estou bem curiosa pelo livro.
    E a nova capa está linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi So!
    A Fabi está arrasando mesmo,as capas estão muito lindas e tenho certeza que as histórias são magníficas,já tive a oportunidade de ler Corações em Fase Terminal e me apaixonei.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah é linda essa nova capa de Xadrez! Espero poder ler algum livro da Fabiane Ribeiro em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.