Feliz Dia Dos Namorados!!!

Oi gente!


Feliz dia dos namorados pra quem tem namoradooo(e quem não tem tbm)!! !!

"Não sabemos que mudanças nos esperam mais adiante
ou aonde nos levará nosso caminho...
Mas, sim, tenho certeza de que hoje estou aqui por ti:
para te escutar ou  te falar,
para te admirar ou te consolar,
para te dar, para te pedir,
... e para te amar com todo o meu coração."

"Desfrutamos uma relação que nos permite sermos nós mesmos.
Quando abrimos nosso coração revelando nossos mais íntimos pensamentos e segredos, confiamos em que o outro os cuidará.


Mensagens tiradas do livro: Nascemos para estar Juntos

11 comentários:

  1. Oi Sofia!
    Que post lindo!Adorei o snoop ele tão fofo.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos namorados pra quem não tem e feliz dia do "apenas se ame um pouco mais" para os solteiros rs


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos namorados para todos nós! E que nossas "paixões literárias" durem pra sempre. ASHUAUHSAHUSHA *forever alone*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Owhn!
    Não tenho namorado também, flor, mas estou super inspirada pelo dia! Lindo post!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho o Snoop aí *_* hahaha' Feliz dia dos namorados, já tá acabando \o/ rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia dos namorados pro meu computador esse lindo que passa horas comigo aushasuhasusah

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho namorido, mas não passei o dia com ele, sniff....rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    Que post fofo!!
    Feliz dia dos namorados atrasado ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Sem namorado no momento kkk
    Mas amei o post

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sofia!!

    Feliz dia dos namorados também. (:


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia, que post fofo ^^ Adorei, e feliz dia dos namorados atrasado ;D

    Beijos

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.