Meme: Informações Aleatórias Sobre Mim

Oi gente!


Eu peguei esse meme no blog da Bia (Livros e Atitudes), gostei muito!
Tem muitos selos e memes que recebi na época que estava longe do blog, então depois faço um post só deles!


Basta responder às perguntas abaixo, e depois indicar 5 blogs!


1. Sou muito... sincera. Sinceridade é meu ponto forte, algo espontâneo...
2. Eu não suporto... pessoas falsas.
3. Eu nunca... li NADA da Meg Cabot!!!!
5. Quando criança...  escrevi uns livros beeeeeeem infantis!
6. Neste exato momento eu queria mesmo é... comer uma enorme barra de chocolate preto!!! hummmm...
7. Eu morro de medo de... perder alguém que amo...

8. Eu sempre... fui louca por bebês!!!!
9. Se eu pudesse... ia na livraria AGORA e comprava todos os livros!!! haha
10. Fico feliz quando... vejo alguém feliz!!
11. Se eu pudesse voltar no tempo... aproveitava mais cada momento.
12. Adoro assistir... filmes cômicos!!
13. Quero aprender... a tocar violão, piano e falar inglês fluentemente!
14. Eu preciso... tirar parte de minha timidez!
15. Não gosto muito de... assistir séries!


 Não vou indicar ninguém, então deixo em aberto para quem quiser pegar, ok? Desde que ponha o link aqui depois, haha!


Beijokassss!!!

15 comentários:

  1. Mentira que você nunca leu nada da Meg OO'
    E eu também amo bebes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHH, que legal esse meme *___* Sério que nunca leu nada da Meg?! D: Eu só li um livro, e lembro que gostei muito, sou doida pra ler mais livros dela :/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Ei Sofia, gostei muito de suas respostas. Acho que todas nós temos um pouco dessas coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS! Corre lá e lê a série "A Mediadora", da meg Cabot! Na minha opinião, é a MELHOR!


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia, tudo bom?
    Você nunca leu nada da Meg? Está perdendo tempo! Ela é ótima! rs
    Também queria MUITO ir na livraria agora comprar muitos livros e comer uma barra de chocolate!
    Adorei o novo lay!
    Ficou uma graça.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas resposta e e fiquei feliz eu tbm NUNCA LI NADA DE MEG CABOT UHUUUUUUUUUUL NÃO ESTOU SOZINHA NESSE MUNDO \o
    pronto chega kkkkk'
    Só vou pegar o meme pois já respondi ele ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Nunca leu nada da Meg Cabot?!
    Para tudooo! Um E.T. entre nós!!! :p

    Começa com O Diário da Princesa. É super fofo e divertido! Eu adorei! :D

    Adorei te conhecer um pouquinho melhor através desse memé! :)

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. Oinn, também queria comer uma mega barra de chocolate preto.
    Gostaria de falar o inglês fluentemente...e poder comprar quantos livros eu quisesse...

    Vanessa

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-ster-mitologia.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia!
    Ainda não tinha visto esse meme. Poxa, ao contrário de você eu adoro ver séries, acho bem divertido e estou atolada de episódios para assistir. Leia Meg, eu gosto muito também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah, particularmente adoro memes:)
    Não acredito que você nunca leu nada da Meg :O Até o momento li apenas Cabeça de Vento e gostei bastante. E como você também preciso tirar parte da minha timidez, sou tímida ao extremo. Enfim, adorei as respostas :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia!
    Aah leia algo da Meg... Eu amo os livros dela!
    Eu também sinto essa vontade de entrar na livraria e comprar tudo, mas não tenho $$ nem espaço pra guardar xD

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Sofia!
    Adorei as suas respostas e percebi que temos algumas coisas em comum. Já ao contrário de você eu amo séries! Acompanho várias.
    Amei o meme.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. eu tbm sou louca por bebês! meu como assim nunca leu nada da Meg?! Tira esse atraso linda e tira logo, vc não sabe o que está perdendo *-*
    Beijãão!


    CC
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Haha, se eu pudesse também iria para a livraria comprar livros. xD~

    Eu não gosto muito de bebês...


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. This information is priceless. When can I find out more?

    my blog post india wildlife tour packages

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.