Na Minha Caixa de Correio #1

 Oi gente! Finalmente a Caixa de Correio, né? Adoooro a coluna, e faz bastante tempo que quero postar aqui no blog, e eis que o estímulo surgiu! Já tinha feito um vídeo em Agosto do ano passado, mas deu alguns problemas então acabei não postando!

Não chegou muita coisa pra mim, na verdade eu ia esperar os outros livros que eu ia comprar/receber, mas acho que ia demorar um pouco mais, então na próxima eu mostro!

Não Conte a Ninguém
Comprei na época do dia das mãe bastante tempo…, mas resolvi botar aqui por ainda não ter lido e ser meio que recente. Estou bem ansiosa para ler Não Conte a Ninguém, e quem acompanha o blog sabe que adoro livros de assassinato, suspense e mistério, ou seja, estou louca para ler! Adorei a capa do livro, e seus tons de azul!








O Círculo de Pedra










Recebi de parceria com o autor Ricardo Costac recentemente. Me surpreendi com o tamanho do livro, é muito grande! Tem 600 páginas, e só poderei ler nas férias, já que está tendo simulado e  últimas provas de semestre pra mim… Eu e todo mundo aqui em casa está curioso pra ler. O livro envolve questões históricas e um segredo à ser guardado,  a história me parece com a de Hathor do autor parceiro Markus Thayer… Também parece enriquecedor!






Questões do Coração








Questões do Coração chegou pra mim de aniversário da minha madrinha, eu estava louca para ler esse livro, e ia até comprar mas ela foi mais rápida, haha! Obrigadão tia!! Tinha muita curiosidade em ler algo da Emily Giffin, pela quantidade de comentários que li sobre seus livros, todos aparentementes maravilhosos! Gostei do tema do livro, e de duas famílias diferentes terem se unido por um acidente… Estou curiosa para ler o livro também! Ele tem cerca de 500 páginas. Essa capa é linda, né?

Todos juntos!

Galerinha, espero que vocês tenham gostado! E vocês? O que chegou?

14 comentários:

  1. Muito legal, adoro Harlan Coben e Questões do Coração é um livro muito bom.
    Ótimas aquisições.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Como eu li Presentes da Vida e gostei da narrativa da Emily quero ler outros livros dela.Circulo de Pedra eu já tinha visto o número de capas, é enorme mesmo. Eu também adoro essa temática de mistérios. Ainda não li nenhum livro do Harlan, mas tenho Quando ela se foi. É muito ruim quando temos que parar a leitura por causa de trabalho e e provas, eu estava assim, parei dois livros pela metade pois to em fim de semestre, mas como a facu tá em greve, acho que dá pra aproveitar e tentar adiantar as leituras..

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi flor :)

    Gostei da caixinha do correio, ótimas aquisições!
    Ainda não li Não Conte a Ninguém, mas tenho, e alguns outros dele.. pretende ter todos! rs


    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Adorei os livrooss!! Só tenho Questões do Coração, mas ainda nem li.
    Nunca tinha ouvido falar desse O Circulo de Pedra, parece bem interessante. E é meio raro ver livro brasileiro assim grande, ne? Tomara que seja bom!
    Vou esperar tua resenha pra saber hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!
    Poxa, achei que veria um vídeo seu, mas gostei de ver as fotos ;)
    Já havia visto o livro do Ricardo e fiquei interessada, mas, no momento, não seria possível fazer a leitura.
    Estou doida pra ler Questões do Coração!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu só um livro da Emily Gifin e adorei, não tive a oportunidade de ler outros, enfim... o livro O Circulo de Pedra esta sendo super bem falado e tenho uma certa curiosidade em ler também, mais mesmo assim vou esperar sua resenha.
    ^^
    Abraços
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, adoro ver os livros que chegaram pras pessoas ;D Eu tenho curiosidade de ler livros da Emily também, mas não sei se gostaria de ler esse. Não tive oportunidade de lada do Harlan ainda, mas morro de vontade.
    Não conhecia O circulo de pedra, parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia, tudo bem? Eu adoro os livros do Harlan Coben. São livros cheio de situações que precisão de resolução e ele é um personagem muito espirituoso. Se você gosta de aventura e ação aposto que você vai adorar. Quero muito ler questões do coração desde que ele foi lançado, mas ainda não comprei. Parabéns pelos livros e esperando as resenhas.
    Abraços,
    Amanda.

    Ps: Acredita que amei o segundo. Me fez lembrar de Odisséia que é um dos poemais gregos que mais amo. E se você disse que os outros são melhores então mal posso esperar pra ler.
    bju

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia!
    Eu li Questões do Coração e gostei bastante!
    Os outros dois eu não li, mas já estão na listinha.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Hey, ótimos livros, esse Círculo da Pedra parece mesmo ser beeem interessante, e 600 páginas é bastante estória pra contar! hehe'
    Pra mim chegou uns livros que comprei recentemente: @mor e Para sempre, além dos de parceria com a Novo Conceito >< hehe'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia!
    Minha mãe tem este livro do Harlan e já leu, disse que é ótimo! Eu ainda não tive tempo de lê-lo já que tenho uma fila enorme na frente, mas li Cilada do mesmo autor e gostei bastante.
    Já li Questões do Coração e não querendo te desanimar, foi o livro da Emily que menos gostei. Na verdade gostei bastante da trama até o final do livro, onde eu achei que a autora estragou um pouco a história. Mas quero saber sua opinião depois!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi So!
    Não li nenhum desses livros,então vou passar aqui para conferir as suas resenhas.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Questões do coração é bom. Lembro de quando eu li e fiquei sem reação.
    Tenho curiosidade em ler esse livro do Harlan, só não compro porque ficaria parado aqui na estante.

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi So.
    Amei a sua caixinha.
    Tenho Questões do Coração, mas ainda não o li. Quanto aos livros do Harlan, preciso ler algum urgentemente pois tenho muita curiosidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.