Book Blogger Hop #7

 Oie gente linda desse Brasil! !


 Hoje é Sexta-Feira, e fim da semana!! Então quem tá afim de um Book Blogger Hop?





Para quem não sabe o que é Book Blogger Hop:

O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder: ( de um blog literário :d ). Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.



 É uma pergunta bem difícil, e até curiosa... Acho que essa febre literária de agora, é muito forte. kkk Então, acredito que seja a baseada em fatos reais... E acredito também que se juntarão em duas: Vampiros (esse está crescendo cada vez mais, vi taaantos por esses tempos!) e Chick Lit! (tá certo? haha) ... Vampiros por que além de ver muitas resenhas, existem muitos comentários (Por que? Você nunca leu? R. Não. Ou não me lembro... Rsr) e enfim! Acho que será, ou permanecerá como febre literária. Fora que com o gênero de Vampiros, existem várias "lendas" e tradições, que são próprias de cada livro; o que me faz pensar que não se tornará tão repetitivo. Chick (lits), acredito que faz muito sucesso e que é um gênero muito bom. 

Ebaa! Eu ganhei de Dia das Crianças, e parece ser um Chick-Lit!!
Crepúsculo. Bem, ia pôr outro, mas...



Gente, eu espero que tenham gostado e até a próxima!! Beijão pra vocês!!

                                                                                                                      

7 comentários:

  1. Melancia é chick-lit sim e é ótimo ;)

    Eu aposto nos distópicos como nova febre!
    Jogos Vorazes, Feios, Destino...todos esses ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI Sofia..

    Também nem sei dizer uma nova febre..adoro a febre rs..vampiros em especial.Chick list é bem legal e esse Melancia é legal..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Talvez os épicos venham com tudo! Os distópicos também estão muito em alta! Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá XD
    Bom, eu tbm gosto dos vampiros sabe, sempre gostei deles e seres de tantos outros seres fantásticos.
    Sei lá... Acredito que os livros viram trazer a temática fim do mundo, extinção da raça humana... Sabe essas coisas meio apocalípticas, pelo advento de 2012.
    Quem sabe né... XD
    Nunca li o Melancia, mas já ouvi falar que é muito bom.
    Crepúsculo li e reli XD

    BJ Sofia!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Vampiros já uma febre! rsrs'

    todo mundo anda falando mesmo nos distópicos, que vem sendo impulsionados por Jogos Vorazes e alguns outros... ;)

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia!
    Eu adoro chick lits e romances sobrenaturais.
    Adoro Crepúsculo, foi o livro que me fez começar a ler romances sobrenaturais, que se tornaram meu novo vício :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. já li melancia e adoreeei chick lits sao otimos sem duvidas *-*
    acho que uma nova "febre" legal seriam sei la sereias ou lobisomens sabe...

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.