Meme + Selo

 Oi gente... Tudo bem?
 Bem, hoje era pra ir no ar a resenha de Melancia, mas como não pude, só Sexta mesmo! :D

Este meme incrível eu recebi da parceira do blog, Andressa do Abrigo Literário!
Muito brigada por me indicar, amei!


                             A seguinte carta deve ser respondida.



" Certo dia, estava lendo O Herói Perdido quando a Andressa me ligou pra me chamar para ir a livraria. Logo muito ansiosos quando chegamos fomos procurar por nossos livros desejados! De repente quando olhei para o lado me deparei com um bruxinho. Não sabia o que fazer e minha amiga Andressa sugeriu que tirássemos algumas fotos com o bruxinho...
 No fim do dia, quando já estava em casa vendo as fotos, lembrei que tenho um sonho de conhecer todos os meus amigos blogueiros. E queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho. "

Pessoas, não vou indicar ninguém, mas sintam-se a vontade! Deixo em aberto, certo?

 Recebi esst selo mega fofo da Gabi - Meninas E Seus Livros, e muito obrigada flor!


  Indico para os mesmos blogs que indiquei no meme passado:

 Minha Vida Literária
 Book Addict
 Balaio de Livros

Espero que vocês lindos, tenham gostado! 

                                                                             

9 comentários:

  1. Ahh querida, você que é uma flor!
    Obrigada pela indicação ^^

    Também adoro esse meme da carta, adorei suas respostas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem? ^^
    Esse meme da carta é bem legal, sempre dá um resultado divertido ^^ hehe :P

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legais os selinhos. Achei esse da carta curioso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não entendi muito a carta, mas achei fofinha! Você é uma fofa, Sofia! :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  5. Sabe Sofia, que eu também tenho um sonho de conhecer todos os meus amigos blogueiros?
    Lindo meme.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Esse meme dá carta é uma graça né. Achei uma idéia bem bolada.
    Que ótimas respostas. Quem será esse bruxinho? ashuahsuahsau

    BJ Linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia!
    Adorei sua resposta do meme! Achei muito bonitinho seu sonho de conhecer os blogueiros, eu também gostaria disso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esses memes são fofos!Já recebi estes dois só falta publicar lá no blog.
    Ficou bem legal a sua cartinha.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  9. aah eu tenho esse dois selinhos acho tao fofos! *----*

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.