Divulgação> Blog O Reino de Mira + Selo + Meme

Oi gente! Quem já leu o título do post, já deve saber que o post vai ser grande... Primeiro vou mostrar uma mensagem do Mateus Lins para você! Devido ao início do blog de seu próprio livro.

O livro é esse:
Ressaltando que a capa é provisória,o que significa que pode ser modificada.
 E a Mensagem do Lins é essa: 

"Já com um pouco mais de dois messes depois de seu início, a campanha de publicação para o livro O Reino de Mira, atinge mais de 40 blogs, quase 100 assinaturas e mais de 200 comentários espalhados pelos mais variados blogs e sites da globosfera.


E isto é incrível, meus agradecimentos são os mais profundos e indescritíveis possíveis a cada um dos que está colaborando com tudo isso, doando um pouco de suor para que um sonho seja realizado.
E em meio a tudo isso, eu resolvi colocar em prática algumas ideias e planejamentos que já haviam passado em minha cabeça, mas não iam além de rabiscos no papel: criar um blog site para O Reino de Mira.
Este superou todas as minhas expectativas. Nunca pensei que conseguiria criar algo como ele, mas enfim, ele está completamente pronto. E é exatamente por isso que venho aqui. Quero comunicar a vocês que ele entrará no ar no dia 14 de outubro (dois dias depois do dia das crianças)! Conto com a visita de cada um de vocês, e espero que gostem do resultado final do trabalho.
Agora, em um sonho um tanto mais distante, correrei atrás de uma publicação."

                                                                          (...)
 O link do blog é esse: Blog O Reino de Mira (aaah! eu achei uma gracinha!
 Fiquei muito feliz ao saber que chegou nesse resultado! Todo sucesso Mateus...

Agora: Um meme super ESTOURO que a Gabi do Meninas e Seus Livros me mandou! Obrigadão Gabi por me indicar:



Regras:

Linkar o Blog que criou o meme: Girl Reader.
Recomendado Por: Meninas e Seus Livros


1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?

 Rick Riordan. Pela escrita maravilhosa e completamente agradável que ele nos oferece... Meu autor favorito, a história dele é envolvente demais! Estouro! Também não poderia deixar de falar da DIVA linda da J.R. Rowling, né? Amo...

2. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?

Hahaha, nem tenho, mas se é pra falar... Ronnie e Will são lindinhos! :D Do livro A Última Música, têm desavenças, têm carinho... E também Percy e Annabeth! 

3. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?

 Não sei.(de novo) Alguns momentos com minhas amigas... Outros com a FOLIA da minha família show!


4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)

 Forró. Não é por nada... Mas as letras são por muitas vezes horrível! :D E é até legal (não pra mim) mas não bate muito não...rsrs
Aqueles em que a letra é tão patética...

5. Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?

 Aaah! Com certeza Adele, a banda Black Eye Peas, Rihanna.... São bandas e cantores brilhantes! 

6. Mande esse meme a no mínimo três blogs que pra você arrebentam! 
 (Como eu não sei quem já recebeu esse meme, vou indicar!)


Também recebi um selo, porém, deixo para a próxima.

Beijos


   

7 comentários:

  1. Olá Sofia!
    Só desejo sucesso tbm para o Mateus.
    Espero que ele não mude a capa, eu simplesmente amo ela *.*
    Que meme legal esse né.
    Otimas respostas. Amooooooooo Adele!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. OI! Eu tb adoro Rick Riordan e J.R. Rowling. Eles arrasam demais! Tb não sou fã de forró e amo Black Eye Peas! Temos bastante em comum! rsr

    Boa sorte para o Mateus.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia,
    Adorei as suas repostas! Também gosto muito do Percy e da Annabeth, da J. K. Rowling, da Adele, enfim rs

    Só diferente de você, eu até curto forró! Acho um ritmo bem legal! =)

    Adorei o meme e muito obrigada por ter me indicado para respondê-lo ^^ Em breve irei postá-lo lá no blog! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!

    O blog do livro Reino de Mira ficou lindo! *-*

    Amei!

    Que bom que gostou do meme!

    Adorei suas respostas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro nem o blog dele, vou conhecer mais porque achei uma gracinha o texto que ele deixou! :)
    Parabéns ao meme! Adorei suas respostas! *-*


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    P.S.: Fiquei mega feliz quando vi que me "Conto de Quinta" está entre as postagens populares daqui! Que tudo! Hahaha' :D

    ResponderExcluir
  6. Owhn, linda, obrigada por me indicar!

    Vou responder viu?

    Adorei suas respostas, foram um estouro ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ooooou, muito obrigada pela indicação, fiquei feliz por ter lembrado de mim. Beijo

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.