Pela Blogosfera #6

  Oi! Como vão vocês nessa manhã de Sábado? Eu espero que muito bem! Hoje é (praticamente) dia de Pela Blogosfera, e semana passada não teve, na verdade éramos para estar no número 8 se não me engano. 

 E mais uma vez aqui no Lendo de Tudo:

 1. Parece, Mas Não É #10                                 { Minha Vida Literária }


 Ooi Mi!
Pois é, concordo com você. A capa não tem nada haver com o livro e deixa confuso.. Bem, como eu já tinha lido sobre o livro não me enganei, apenas ao ver a capa fiquei tentando lembrar da sinopse! Haha

 2. Especial Irmandade da Adaga Negra                { Book Addict }


Oooooi!! Ah, é sempre bom variar mesmo. Taí, já ouvi falar, mas não prestei ou interessei-me muito...

Primeiro falando que os 'resumos' (haha) estão perfeitamente legais! Segundo que (lá vou eu de novo)são lindas demais... Terceiro: ... Não sei... ^^ Haha


 3. Resenha Antes Que Eu Vá                             { Poderosas e Girlies }

Oie! Primeiro que a resenha está ótima!! Muito boa...

Eu estou muito louca pra ler esse livro e no começo eu achava que se tratava de uma garota "problemática" rsrs


 4. Book Blogger Hop #22                                  { Livros e Atitudes }

A pergunta é diferente e complicada, mas... 
Acho que essa febre literária durará por um looongo tempo, e tenho certeza que a categoria Vampiros se estenderá cada vez mais... Portando, acredito que livros baseados em fatos reais sejam a nova febre ou livros que não trazem coisas impossíveis.


 5. Resenha A Jornada                                       { Livros e Atitudes }

Oi Bia! 
Legal sua resenha, hein? Estou muito LOUCAAAAAAAAA pra ler esse livro, e torcendo em promos (haha) 
Não sabia que era uma menina de 09 anos que narrava a história, o que me deixou mais curiosa ainda!  


 6. Acima de Qualquer Suspeita                           { Ler é O Melhor Lazer }

 ... Deve ser chato mesmo você já saber a história de investigação... Pois como disse: Tira todo o suspense... 

 7. Novidades #3                                                  { Ler é O Melhor Lazer }

Sortuda você, hein? Marcadores lindos, com certeza! Parabéns!

Ah essa Novo Conceito! Só lançamentos incríveis!! Eu tô muito afim de A Jornada, além de a capa ser lindaaa de morrer, a história parece incrível... 


 Lembrando que os comentários não estão inteiros, certo? Por isso quem quiser é só clicar no link do post e ler o comentário... Devido ao Pela Blogosfera passado, que perguntei se ficaria melhor pôr o "Continue Lendo" e a maioria apostou nisso, pus ontem e com ajuda de uma pessoa queridíssima!! Mi Valeu mesmo! Também mudei a cor da letra dos posts, não se perceberam, e espero que tenham gostado!

 Bom fim de semana à todos!!
 Beijos
                                                               
                                                                                     

9 comentários:

  1. Oi Sofia!
    Não precisa agradecer, já te disse que se você tiver alguma dúvida em que eu possa ajudar, é só falar!
    Obrigada por mais uma vez lembrar de um post meu ^^
    E a Bia do Livros e Atitudes tá podendo hein? Ela merece, gosto muito do blog dela!
    E o especial IAN da Duda também foi ótimo, mereceu estar ai ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá me amore XD
    Vi praticamente todos os posts XD
    Belas indicações, um melhor que o outro.

    Besos!
    (Aff, eu e meu espanhol precário :P)

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa.
    Vi quase todos os posts.
    Boas indicações e um ótimo final de semana para você.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem? Ótimas indicações, vi todos os posts ^^ risos. Muito obrigada por visitar o doce escrita, adorei aqui. Já estou seguindo :) Beijos http://naty-justbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sofia, este post é muito legal.
    Você tem uns comentários muito bons. Obrigada pelas visitas e comentários.Você é sempre bem vinda.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha visto estes post no seu blog, achei muito legal, super criativo, vou ficar de olho agora. Ah, corri para ler a resenha de ANTES QUE EU VÁ, que é um livro que preciso comprar urgentemente.
    Minha filha também se chama Sofia sim, eu amo este nome, sempre gostei e antes de engravidar eu sempre dizia que quando tivesse uma menina se chamaria Sofia...

    Um graaaande beijo pra vc.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o especial Irmandade da Adaga Negra no Book Addict! A Eduarda escreve super bem! E essa coluna é muito legal para conhecermos novos blogs também! Adorei! (:

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Oba, oba, oba! Mais posts para eu visitar! :)
    Vou lê-los agora mesmo!!!


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia!
    Acho que já disse que gosto muito desse seu post, é muito legal saber o que anda rolando de legal pelos blogs!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.