Desejos de Uma Leitora #5

Olá gente! Como amanheceram?

 Hoje tenho aqui mais um Desejos de Uma Leitora! Na verdade, eu acho que estou inteiramente interessada mais e mais por livros nacionais, e isso é maravilhoso, não? (rsrsrs) Não tenho taaantos desejos assim, portanto confiram:




A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida.
Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer. UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.

 Tá; diga-me se você não achou essa capa PERFEITA?!!! Gente impossível não amar... Mas eis que meu interesse não está inteiramente só na capa, claro; mas sim também na sinopse... Que inclusive eu reconheci... (my book) Então, eu achei maravilhoso!


O que você faria se descobrisse ser capaz de decidir o futuro de toda humanidade? Teria coragem de enfrentar as consequências de suas decisões ou tentaria fugir de seu destino? Sara percebeu estar nesse dilema quando tirou de seu repouso uma bela e misteriosa espada. Uma benção de luz e uma passagem para as trevas. 


 Sem explicação... Só dizendo: Gostei muito, afinal é um assunto de certo diferente. Fora que, capa, hein? rsrs


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


 Aaaaaaaah!!! Preciso, preciso e preciso! Ahuahauh
 Tenho lido muitas resenhas desse livro, e cada uma delas foi despertando mais ainda meu interesse... Até estava acontecendo uma promoção da Novo Conceito dele, só que eu não participei... Primeiro (aaai, lá vou eu!?!) que essa capa é linda demais, super super! Segundo que a estória, deve ser linda também!! Queroooo



Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


 ? É... Me interessei, e sinceramente: "Sei lá"... Tipo: "Amei!!!!!" porém, me decepcionei imensamente quando li :/


  E dois livros da Novo Conceito, que arrasa né? Espero que tenham gostado! Aaah, hoje é dia Nacional do Livro, e que venham muitas leituras, hein?

 Beijoos
                                                                                         

11 comentários:

  1. Estou com um pé atrás com Julieta Imortal. Por mais que ache que vou gostar, porque estou super interessada, tenho medo de não atender minhas expectativas. :s E Beijada por um anjo parece ser bom!

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  2. Ahh, já ouvi falar de alguns desses livros! Todos parecem superlegais.

    Ah, sim, realmente, Anjos Apaixonados não tem nada a ver com a estória. ._.' Na verdade, pensei que era a única a pensar isso. kkk'
    De verdade, meu gosto para livros é bem eclético. Leio de tudo. Só que estou sem muito dinheiro para comprar livro, e como romance de banca é super facil para achar em formato de ebook e são livros curtos, ai os leio.
    Ler livro grande pelo computador é um saco D;

    Beijo e bom fim de semana, amor.
    [;
    vicioempaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses livros o que estou mais interessada é Julieta Imortal, estou namorando esse livro há um tempo. Eu quero ele demais. Aff... Eu quero tanto livro , mas tantos que preciso de pelo menos uma outra vida para ler tudo o quero :/
    BJ Sofia!


    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Cara, vou ser sincero: não consigo me sentir atraído por Julieta Imortal. O Shakespeare criou uma história tão marcante e tão importante para a nossa literatura mundial, que eu fico bastante reticente quando surge uma releitura assim - algo que se propõe a brincar com uma base tão firmemente estruturada. Não é algo que vá me impedir de ler o livro, mas é certamente um fator que tem jogado a obra para o final da minha lista de próximas leituras...
    De uma forma ou de outra, a blogosfera recebeu muito bem essa publicação, então eu realmente tenho expectativas de me surpreender positivamente.

    Tomara que você consiga ter acesso a esses livros, moça! O mais breve possível, de preferência, haha.

    Beijão!
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!
    Muito boa sua lisitinha de hoje, também quero muito Julieta Imortal!
    Não li o primeiro livro da Josy Tartaro, então não poderei ler esse ainda, mas já ouvi falar que o começo da série é muito bom!
    Acho que sou a única pessoa que não tem muito interesse em ler Beijada por um Anjo e nem eu sei o porque hauahu

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia. :)
    Todos esses livros aí também estão na minha lista de desejados, principalmente Julieta Imortal (acho que todo mundo quer esse livro né?)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Sofiaaa, tudo bem ??
    Vim retribuir sua visita, gostei muito viu...
    Ahh também estou interessada nessa série da Josy Tortaro sobre os 4 elementos, mas no momento tenho tanta coisa pra ler que essa série vai ficar mais pro fim do ano. Tb tenho interesse em Julieta Imortal, apesar de já ter visto divisões de opiniões sobre a obra.

    Beijada por um anjo, eu amooo a série, adquiri o quarto livro recém e to louca pra lê-lo.

    Beijoos flor

    http://penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia!
    Que ótimo que a literatura nacional esteja te chamando cada vez mais a atenção! Acho que está chamando a atenção de todos nós!
    A capa de Marcada a Fogo é mesmo lindíssima e a sinopse bem interessante!
    Também quero muito ler Julieta Imortal :D
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oiii! :D
    Nossa, Beijada por um Anjo é uma ótima série, mas tem que ter amor por ela pra ler toda a série! kkkk porque começa chatinha e (na minha opinião) vai melhorando x) A maioria do povo diz que é o contrário.. Maaaas.. rs.
    Julieta Imortal achei delicioso, gostei demais mesmo *-* Acho que não interferiu na história "real". E o Marcada a Fogo me deixa loooouca pra lê-lo *-* nossa, demais mesmo! hahaha :D

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia, estou lendo Marcada pelo fogo e estou gostando muito. Mas estou de olho na Julieta imortal e Beijada por um Anjo.
    Só tem livro bom neste post.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. leiaa beijada por um anjo sem falta!!vale muuuuuito a pena! serio So vc vai amar *-*
    bjooos

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.