[Parceria] Eliane Quintella

 Boa noite! :D 
 E hoje venho anunciar uma parceria! A Eliane Quintella, que é uma simpatia pessoa, fechou faz um tempinho a parceria conosco. 


Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Eliane Quintella é escritora. Autora do livro Pacto Secreto, publicado pela Editora Novo Século e dos livros, ainda não publicados, que são continuação da saga: Prazer Secreto e História Secreta.

 Livro:


Pacto Secreto
                 Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

( Gostei, o livro é de um assunto polêmico e deve ser super envolvente! Estória fantástica! )

 Book Trailer:
 Agora  vamos ver uma pequena (resumo) crítica do livro Pacto Secreto; com o Renato Pompeu.


 "Embora o romance Pacto Secreto, de Eliane Quintella, publicado pela Novo Século, na Coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira, seja a obra de estreia da autora, ele demonstra a desenvoltura e a capacidade de envolvimento de uma ficcionista profissional veterana, com todos os talentos que isso implica. Como uma profissional
calejada, Eliane Quintella não se preocupa em criar uma obra de arte complexa e multifacetada, incompreensível a não ser por uma reduzida elite intelectual. Ao contrário disso, ela se dirige a um amplo público-alvo determinado, o grande público culto preocupado com questões existenciais.
Seu livro é ao mesmo tempo gostoso de ler e questionador de nossas crenças mais profundas. Embora seja um agradável entretenimento, com uma trama intrigante que envolve os delicados arranjos emocionais de uma vida em família, e que é simultaneamente um romance de mistério, de suspense e a respeito do sobrenatural, também é uma obra que faz pensar sobre os problemas que cada um de nós vive, sempre a meio caminho entre o bem e o mal e sempre tentando nos colocar além tanto do bem quanto do mal. 
                                                 ...
Mas Eliane Quintella consegue tanto dar vida nova a esse mito tradicional como levantar questões mais profundas. Enquanto desenha todas as delicadas vivências emocionais e éticas da vida de uma família abalada por uma tragédia, a autora faz leitor e leitoras se depararem com questões candentes: se Deus é sumamente bom, por que permite que haja tantos males na vida terrena? Se há uma Justiça Divina, por que neste mundo muitas vezes os bons são castigados e os maus são premiados?
                                                 ...
A autora tem duas qualidades que raramente se combinam numa estreia: tanto ela escreve muito bem, de uma maneira clara e bem ritmada, agradável não só à mente, como também aos ouvidos, como ainda ela é dona de uma grande imaginação. Igualmente ao contrário de muitos estreantes, ela não quer revolucionar a literatura e sim, como uma verdadeira escritora profissional veterana, proporcionar momentos úteis e agradáveis a seu público. "
E então, quem tá afim de ler o livro?? Euuuuu Impossível não estar: Capa linda! Sinopse incrível, assunto fabuloso (olha só a intensidade da coisa), crítica plausível e super positiva... 
 Site do Pacto Secreto (leia mais a respeito)
 Site da Autora (contos, mais...)
 Twiter!!! @elianequintella

 Beijos,
                                                                 

10 comentários:

  1. Parabéns por mais uma conquista, Sofia!
    A Eliane é um amor e adorei o livro, espero que você goste também!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda pela parceira. Sucesso viu :D
    Faz tempo que tô doida para ler esse livro.
    Espero resenha XD
    BJ!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Sofia ^^
    É realmente muito bom visitar à livraria né! O meu humor sempre melhora depois de voltar de uma rs

    Imagino que o livro da Eliane realmente deve ser muito bom para quem gosta do tema, já vi críticas excelentes mas não me interesso muito por esse estilo de livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esta super parceria, esperamos urgentemente a resenha deste livro que todos falam tãaao bem. Bj bj.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que essa parceria seja produtiva para todos!

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia!
    Parabéns por mais uma parceria conquistada!
    Você merece.
    Já ouvi falarem muito bem do livro dela!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  7. prabéns pela parceria!!! muito sucesso! *-*

    ResponderExcluir
  8. Super Parabéns pela parceria, está todo mundo comentando que o livro da Eliane é muito bom.
    Super adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijokas
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente parabéns pela parceria.
    Sofia você vai adorar esse livro, pois é muito bom! Prende totalmente o leitor devido ao mistério que ronda a Valentina e a história do pacto.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, voce irá gostar. Ela é bem legal e o livro é ótimo. Beijos ;*

    http://openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.