Pela Blogosfera #7

 E mais uma vez o Pela Blogosfera no ar! :D

 1. Resenha Sorte Ou Azar                       * Minha Vida Literária *

 "Achei show essa resenha... Impossível não incluir o Minha Vida Literária nesse post, pois amo todo o conteúdo! Sorte ou Azar parece uma história bem interessante, o que despertou meu interesse depois de ler a resenha da Mi.

'Sorte ou Azar? é mais um dos deliciosos romances de Meg Cabot, publicado no Brasil pela Editora Galera Record. Característica de todas as obras da diva, a leitura é fácil, agradável e extremamente fluida, permitindo que o livro seja lido rapidamente.'


 2. Parece, Mas Não é #11                       * Minha Vida Literária *

"O Perfume da Rosa é um livro que realmente engana. Os comentários a respeito foram colocados certamente."

 'Mas, sinceramente? Ainda bem que eu estava errada! Essa sinopse é o máximo e a minha ficou horrível!
Suspense, perseguição a um assassino, amor tempetuoso e irresistível? Eu quero e quero muito!'

 3. As Irmãs Sloane                                * Balaio de Livros *

 "Além de a história ser ótima, a resenha é estimulante! Apareça lá, e veja como vai quer ler também... As resenhas da Vannesa (pra falar a verdade) sempre são assim: Estimulantes e curiosas..."

 '...Sabe aqueles filmes lights de sessão da tarde? Aqueles para se assistir com um balde de pipoca e com vontade de se encantar? É assim a história deste livro.'

 4. Resenha A Jornada                            * Ensaios de Uma Leitura *

 "Felizmente, por esses dias o comprei! :D 
  Sabe aquela leitura que você achou completamente agradável? Foi assim na resenha da Effy."

 'Começo dizendo que o livro A Jornada é encantador, sabe quando você vai virando uma página depois outra sem mesmo se dar conta, comigo foi assim.' 

 5. Resenha A Linguagem das Flores        * Ensaios de Uma Leitura *

 "Esse foi o grande ¨ham!¨ pra mim comprar o livro. Já havia lido muuuuuito a respeito de A Linguagem das Flores, porém não dava taaaaanta importância. Fato. Foi sinceramente o que me estimulou: A perfeita resenha da Effy."

 'Gostei bastante do fim, assim como do livro em geral. Muito bom o enredo utilizado, conhecer o que cada flor quer dizer, e no fim do livro tem um dicionário das flores. (By Sofia: O que devo admitir: Ameeei!!)'

 6. A Linguagem das Flores                     * Balaio de Livros *

 "Mas outro post da Vanessa nessa edição (haha) do Pela Blogosfera! Pode crer, é incrível as suas resenhas (como disse anteriormente)...

 'Eu escolhi este livro principalmente pela capa que é muito linda e, confesso que através dela eu fazia uma outra idéia da história do livro, a menina da imagem passa uma sensação de paz e inocência porém, este é o inverso de Victória.' 

 7. Livros Favoritos das Celebridades         * Book Addict *

 "Preciso dizer? Mas uma vez a diva da Duda arrasou!"

 'Encontrei algumas listinhas muito legais sobre os livros preferidos de diversas celebridades e como achei super divertido descobrir quais eram os interesses pessoais de cada um, resolvi colocar alguns deles aqui para vocês.'

 8. A Jornada                                        *Ler É o Melhor Lazer *

 "Tá, você já deve estar cansado de tanto A Jornada, né? Encontrei (nesse incrível blog, vale a pena conferir :D) mais uma ótima resenha! Fazer o quê, né? Haha, parabéns Mônica, ficou ótima."

 'Força de vontade, determinação, fraternidade, coragem, esperança, amor ao próximo são lições que se pode perceber ao ler este livro. Longe de ser um livro somente para adolescentes, A Jornada, é antes de tudo um livro para a vida.'

 Um beijão, não esqueçam de comentar o que acharam! 

                                                                                 

7 comentários:

  1. Oi!
    AMO essa sua coluna!
    Gostei muito das indicações!
    Pena que meu blog não está aí essa semana! hahah
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Ah Sofia, obrigada pela dica! Minha intenção era mesmo criar uma página própria e definitiva no menu, mas eu tinha que colocar entre os posts para as pessoas verem. :)
    Adorei essas dicas aí, vou olhar algumas!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Já vi praticamente todos esses posts. Com certeza essas são blogeiras maravilhosos e com um poder de escrever de se espelhar.
    Ótimas escolhas, linda.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Oi Sophia!

    Que coluna interessante. Eu ainda não li nenhum desses livros,mas tenho vontade de ler Sorte ou Azar. Daqui a pouco eu vou até lá conferir a resenha da Aione. Ela é ótima!

    Li a resenha da Mõnica. Ela tb arrasa!*.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!
    Muito obrigada por me incluir nas indicações, dessa vez duas vezes!
    Acho muito legal essa sua idéia de agregar os posts que você achou interessantes em um só post!
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bacana essa coluna, Sofia! Adorei a iniciativa, serio mesmo, bem original. Fui na maioria dos blogs que indicou e gostei. Valeu pela indicação. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  7. aaaah *--* meu sonho é ver um post meu nessa coluna acho tão legaal!!
    beijoos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.