Autora Liana Cupini

Oi! Boa tarde, gente! Como vão vocês? Eu espero que muuuito bem, certo?

Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas à vocês pela minha ausência aqui no blog. Tenho estado em uma semaninha de prova, e enfim! Não tive lá muito tempo. Ao menos foi por um bom motivo, né?

Eu depois estava analisando algumas coisas aqui no blog, e vi então, que quando anunciei a parceria com a autora Liana Cupini, eu não pus exatamente quem era ela... Me desculpem...Então, desde quinta-feira que tento postar aqui, deixei pra hoje mesmo, que tive então um tempinho. Por isso postarei aqui o básico sobre a Liana, acredito que ela mesma fez a nota, certo?

Vamos?

                                        Liana Cupini                              






"Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.

Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.

Lançado em Abril, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de 3 mil leitores e agora com a versão impressa, que esta sendo vendida por apenas R$14,90.


 Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que reúne 12 escritores dos mais diversos gêneros, pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor."
                                            ( Nota da autora. )

Bem, espero que tenham gostado... E se identificado com a autora!

E lembrando que ela é autora de dois livros bem conhecidos:

Antes Tarde que Mais Tarde

Estigmas da Luz
O Estigmas da Luz é o primeiro livro da série Luz e Escuridão, viu galera? Além do mais, eu até recebi ele essa semana, é muito fofo gente! 
 Bem, eu espero novamente que tenham gostado do " post " .

Acho que estou esquecendo de algo.... Tá!
Beijos!

@sosso_almeida

4 comentários:

  1. Essa capa nova de Estigmas da Luz é linda!
    Estou doida pra ler ATMT, meu exemplar já está aqui, me esperando pra ser lido!
    É o próximo da lista ;)
    Beijão e boas provas ^^

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, entendemos. XD
    Tô louca para ler esses livros. Ai meu porquinho, mas sofre o coitado. kkkkkkkkkkk
    BJ linda!
    Sorte com as provas. XD

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li apenas o ATMT, mas o Estigmas da Luz parece ser legal ^^
    Sucesso com a parceria! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi

    As capas dos livros dela são tão lindas, logo, logo irei lê-los!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.