Book Blogger Hop #1

 Oie queridos! Eu sei que tenho estado muito longe do blog, mais como sabem as aulas voltarem, né? Então fica difícil... 
Bem, hoje venho aqui para postar o Book Blogger Hop, ( para quem não sabe, logo abaixo. ) E espero que gostem!







 Conheci por outros blogs, e enfim decidi saber por onde vinha o Book Blogger Hop.

  O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog  Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder: ( de um blog literário :d ). Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.

 E a pergunta da semana é:




: Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e nem sabe quando vai lê-lo?

 Minha Resposta:

 Bem, não diria viciada, mais que ama tanto comprar, ganhar... O meu " vicio " começou a pouco tempo, apesar de eu já amar completamente a leitura, os livros, e tudo mais... Quando me vi completamente maravilhada em ler, ler e ler! Eu acho que viciada não é bem a palavra certa mais certo seria: Looooooouca por compras de livros. Hehe, entretendo eu não me considero viciada. Por que eu tenho muitos livros em casa, primeiramente acho que
 " vou ler " os que tenho por lá, claro que compro aqui e aculá. Pois tenho bastante livro para ler.
 Quando vejo uma promoção em blog, promoção em editoras e livrarias fico louca, principalmente quando lá tem livros que eu tanto desejo. Hummm.... É como uma comida ( haha )... Como a própria Beatriz Gosmin diz, quando você recebe um livro:

 - Tome, encontrei essa parte de você e vim devolver.

 Ou seja: Total razão! 
 E quando compro um livro, é incrível que eu leio quase de imediato...Outra coisa que me acaba para NÃO comprar um livro:^
 - Ah não Sofia! Para um pouquinho...
Haha, acho isso incrível! Poxa... 
                                             =^.^=
Afinal mãe: Um beijo! Um grande apoio! :d

 ... Bem, eu espero que tenham gostado e eu sei que as vezes eu me contra-digo, desculpe, ainda me acostumo no mundo da Blogosfera!

 Beijos
E até a próxima!

3 comentários:

  1. Essa frase da Bia resume basicamente o que todas nós sentimos mesmo ^^

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Eu sou totalmente viciada. Mas sou viciada em compras, de um modo geral, adoro comprar coisas, livros principalmente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi Amore!
    Amei essa frase da Bia.
    Tá meio sumida mas entendemos.
    Eu seria mais viciada se recebesse salário, aí faliria. Amo compra livros, tanto que tenho alguns que ainda nem li. XD
    Meu sonho é ter uma biblioteca em casa... Será que isso é vicio em livros? XD
    BJ!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.