Desejos de uma Leitora

 Olá, sei que todos  ai/ aqui têm livros desejados. Os seus desejados; que amigos e parentes comentam e você quer bastante, e de repente você ou o encontra em casa ou compra de imediato do desejo. Mais não, isso geralmente não acontece, a vida não é tão fácil assim. Por isso alguns pequenos imprevistos ou acasos acontecem, tipo: 
1: Não tem tempo para ler este livro. 
2: Você precisa de alguém para ir comprar
3: Não tem money
4: Não acha.

            Enfim taaanta coisa acontece...
 Tenho muitos livros nos quais eu queria muito ler. E que alguns ( apenas alguns) daqueles acasos acima acontecem comigo, e com a maioria dos leitores, não? Chato você querer um livro e não poder ler... Principalmente quando você é uma criança de 11 anos e depende de alguém família para ir comprar ou quando você não pode ler aquele livro.  Livro que eu amaria ler!

* A Última Música - Nicholas Sparks:
Bom, eu como já assisti o filme, fiquei interessadíssima para ler o livro. Por que a história é maravilhosa! Muito bonita... Cativante.

* Saga: Desventuras em Série - Lemony Sticket:
Deu muita vontade de ler a não mais que 3 Semanas, por que eu já assisti o filme que é o resumo de três livros da série umas duas vezes e me apaixonei, pensei: '' Poxa, se o resumo de três livros é tão legal, imagine o livro completo, e uma saga com 13 livros! '' Então despertou em mim puro interesse, e vou esperar, por que tem livros que irei ler primeiro, pela oportunidade de tê-lo. Então eu acho que é uma saga diferente!

 * Marley e Eu - John Grogan:
 Na verdade não é uma vontaaade enorme de ler, mais é que como eu gosto de pegar um livro e ler ( Eu tenho em casa), eu acho então que é por isso, e além do mais acho que deve ser uma história fascinante. Tenho interesse em lê-lo! Só que a espera de minha irmã começar a ler é que é difícil né? haha

  * Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K.Rowling:
  Eu já li os três livros anteriores a este:  A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, e O Prisioneiro de Azkaban. Então, eu sou mega fã da série e é óbvio que quero e tenho que ler os outros livros da saga. Acho quem ainda nem assisti ao filme, por que sou mais ligada aos livros. Mais é uma expectativa ótima, apesar de taaantas coisas da saga eu saber, haha.

 * Os Arquivos De Um Semideus - Rick Riordan:
Bem, como já li a série inteira de Percy Jackson e os Olimpianos, eu acho que é um livro adequado para se ler depois da saga. E é. Tenho muito interesse em lê-lo porque amo muito a história de Percy. E neste livro parece que tem grandes revelações.

 * Série The Lost Hero - Rick Riordan:
 Depois da leitura de Percy Jackson eu acho e muitas pessoas me aconselham para ler. Por que o Percy, a Annabeth estão envolvidos, e a história é parecida. E gosto desse tipo de ficção. Só fico receosa de ler... Com medo ( não sei  se pus a palavra certa) do autor acabar com a magia da série Percy Jackson e os Olimpianos!

  São tantos... Só que botei: '' A série ''. E quero descobrir novos livros, novas histórias, aventuras... Então eu acho que tem que ser assim, temos vários livros favoritos, mais sempre queremos novas histórias. E eu sou assim!

 E você? Desejas alguns, né?

 Ta afim de me emprestar?

Um comentário:

  1. Ai nem sei por onde começar a minha lista, é tão gigante!
    Espero que você possa ler todos os de HP, vale a pena demais!
    Tente não ver os filmes por enquanto, os livros são muito melhores ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.