Meme: 10 Coisas que eu amo em Dez imagens!

 Olá leitores... Como vão? Faz um tempinho que recebi um Meme... Mais não tive tempo para responder, ok?



Primeiramente agradeço á  Priscilla Duhau do blog  Livrificando pelo Meme: 10 Coisas que amo em Dez imagens.  =^.^=...

 Regrinhas:
 - Divulgar quem passou a tag:   Blog Livrificando
 - Postar 10 fotos das coisas que mais ama.
 - Indicar a tag para 10 Blogs.

 Vamos lá então: Dez Coisa Que Mais Amo!


 1.  Minha Família





 2. Meus livros/ Ler



 3. Teclado/ Teclar


 4. Saga Harry Potter/ Percy Jackson 

 5.  Teatro


 6.  Meus Amigos

 7. Cantar






 8. Deus



9. Criar/ Usar Criatividade





 10. Euuuu





 Descabeladinha...


  Você gostou? Somos parecidos? 

 Indico este Meme para os seguintes 10 Blogs:


 P.S: Creio que alguns dos Blogs acima já tenham respondido este Meme

 Bem... É muito difícil ter que escolher entre dez imagens... E entre dez Blogs... Novamente agradeço a  Priscilla... 

 Beijão para Todos!! 
 &ofia

6 comentários:

  1. Adorei suas escolhas e as imagens que escolheu pra representá-las!
    Obrigada por me indicar viu?
    Eu realmente já respondi ao meme, mas muito obrigada mesmo assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei as imagens!!!
    Ótimas escolhas!!!
    http://monizeramos.blogspot.com
    Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar. Vc é um amor de pessoa. Vou fazer o meme tbm.... eh!

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É realmente difícil escolher apenas dez coisinhas ^^ Interessante a foto do Percy e do Harry olhando os dois na mesma direção (que será que tem lá em cima, heim? hehehe)!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas!!! bem criativo tbem respondi esse meme eh bem divertido mesmo foi o melhor meme q ja respondo bj e visite meu blog!!
    xo
    ps. adorei seu blog
    http://blogleiturasvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter e Percy Jackson!!!

    Adoro ser criativa! :)

    Beijos e obrigada pelo carinho em me indicar querida!

    Beeijos!

    Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.