Sinopse: Desventuras em Série - Mau Começo

  Como vão todos??? Espero que muuito bem, hoje postarei aqui a sinopse de um livro que estou com muita vontade de ler.


 Autor: Lemony Snicket
 Páginas: 148
 Livro/ Filme

Mau Começo é o primeiro volume de uma série em que Lemony Snicket conta as desventuras dos irmãos Baudelaire. Violet, Klaus e Sunny são encantadores e inteligentes, mas ocupam o primeiro lugar na classificação das pessoas mais infelizes do mundo. De fato, a infelicidade segue os seus passos desde a primeira página, quando eles estão na praia e recebem uma trágica notícia. Esses ímãs que atraem desgraças terão de enfrentar, por exemplo, roupas que pinicam o corpo, um gosmento vilão dominado pela cobiça, um incêndio calamitoso e mingau frio no café da manhã. É por isso que, logo na quarta capa, Snicket avisa ao leitor: "Não há nada que o impeça de fechar o livro imediatamente e sair para uma outra leitura sobre coisas felizes, se é isso que você prefere".

 Não Lido

6 comentários:

  1. Ola baby, venho lhe convidar para participar do sorteio que esta rolando la no blog. Beijinhos. Mar
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler essa série, ouço falar muito bem dela!
    O blog da Geovanna é ótimo mesmo, boa indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler essa serie. Só ouço comentários positivas. Acho que vou ler qualquer dia desses... Blog lindo viu!

    Quando quiser dá uma passadina lá no meu tbm
    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiin, essa série é uma das melhores! Adoro o jeito irônico e sarcástico do Lemony Snicket, ele é perfeito <3 Ainda não consegui completar minha coleção, mas um dia eu consigo haha
    Adorei a recomendação, e assim que você puder lê sim essa série, tenho certeza que vai adorar ;)
    Beijos,
    Lis
    ~BookaholicLis.com

    ResponderExcluir
  5. oooooi !
    Nossa, eu morro de vontade de ler essa série, mas tenho frio na barriga só de pensar nessa contra-capa sobre fechar e ir ler historias felizes, ahoeihaeoihaeoihaoieh :P

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por desventuras em série!!! Já li 7 livros e vou ler mais...é inexplicável o quanto eu acho genial!!! Muito muito muito bom! Leia! Ordeno!! E obrigado por me indicar!!!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.