[Divulgação] Estigmas da Luz

Olá amigos, tenho novidades maravilhosas! Ontem eu fiz a minha primeira parceria, e este foi com a  Marta do blog  As Palavras Fugiram, um blog maravilhoso e interessantíssimo! Está tendo Promoção de 500 seguidores, participem, viu?
 A segunda maravilhosa notícia é que fiz parceria com a autora do livro  Estigmas Da Luz ( que logo logo a resenha aqui no blog) : Liana Cupini. Tendo outro livro: Antes Tarde do que Mais Tarde. ( farei a resenha logo logo também). Quer comprar os livros? Veja os preços!

Preço de  R$ 24,90
 Você envia um e-mail para: 
liana.cupini@gmail.com
para mais informações.

 Quer ler os primeiros capítulos do livro? Link: 

  Primeiros Capítulos de Estigmas da Luz
 Um livro com 320 páginas da autora Liana Cupini.  Contato...
 Logo logo entrevista com a escritora.



P.S: Creio que amanhã ( Domingo) não haverá postagens... Aguardem...

Quer fazer parceria?  Contato
 Beijos e esperam que tenham gostado...

5 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, Sofia!
    Vou esperar pela sua resenha ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceriaa ^^
    Espero que só cresça cada vez mais! Os livros da Liana parecem ser muito bons e em breve irá chegar o meu ATMT, o Estigmas da Luz vou deixar para depois mas também quero ler! Espero a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias... Esse livro parece muito bom... Já vi alguns comentários a respeito. Bj Sofia!

    Espero a resenha!

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi ainda hoje uma resenha desse livro Estigmas da Luz e fiquei com super vontade de ler :)
    Depois quero ver sua resenha!

    abrigoliterario.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já comprei meu exemplar e estou louca para lê-lo!


    Parabéns pela parceria!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.