Conhecidos no Sucesso

Temos tantos autores conhecidos ai, e tantos se destacam pelas suas maravilhosas criações que nós - os leitores- amamos. Cada um com a sua magia, seu encanto e sua trama, e que nós amamos eles não é novidade alguma. Não podemos esquecer que dificuldades passaram para chegar aonde chegaram, e aonde chegaram! Um sucesso digno! Como queremos estes bem, por nos ter proporcionado uma leitura fascinante, pela descoberta de algo novo. As vezes por uma ou duas obras que lemos de um escritor já compramos os outros livros que é o autor... Uma confiança... E depois do sucesso? Se aposentar? De modo algum, não se tem idade para criar e inovar.


Nicholas Sparks aos 57 anos de vida tem muito sucesso, obras incríveis. Muito conhecido com as recentes obras: Querido John, Um Amor para Recordar, O Milagre. Tendo escrito tantas histórias lindas e emocionantes desperta nos fãs uma grande paixão e confiança. Tendo como primeiro livro O Diário de Uma Paixão. Um autor reconhecido mundialmente nascido no dia de 31/10/1965. Um livro realmente extraordinário que desperta interesse, sentimento.... Um livro no qual é lindo. A Última Música. Talvez um dos livros mais lindos e famosos por sua sabedoria extrema. Tendo tanto o livro quanto o filme.


Rick Riordan, este nome é muito conhecido, e muito respeitado. Ele foi ao auge depois da grande série publicada: Percy Jackson e os Olimpianos. Muitos fãs em todo o mundo. E um grande interesse, nasceu em 5 de Junho de 1964, durante quinze anos ensinou Inglês e História em escolas publicas e particulares. Dedicou o primeiro livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos ao seu filho Haley. A obra de Percy Jackson foi um sucesso enorme, que foi até comparado com a série Harry Potter da J.K.Rowling, que este disse ter ficado lisonjeado por ter sido comparado a uma obra fantástica. Supostamente o seu primeiro livro foi: Tres Navarre - Uma obra para adultos.
    
Aghata Christie, conhecida por seus maravilhosos Romances Policiais, nascida em 15 de Setembro de 1890. Conhecida como a Rainha do Crime. Ela é a autora de oitenta romances policiais e coleções de pequenas histórias, dezenove peças e seis romances escritos sob o nome de Mary Westmacott. Eu particularmente acabo de ler um dos seus livros: As Dez Figuras Negras, e anteriormente li O Assassinato de Roger Ackroyd e gostei bastante destes livros.. E bem sinistros... Um personagem que adotou em a maioria de seus livros e um dos mais famosos das obras: Hercule Poroit, entre outros, Miss Marple, Tommy e Tuppence Beresford e Parker Pyne.


Antoine de Saint-Exupéry mundialmente conhecido com a maravilhosa obra: O Pequeno Príncipe. Nascido em 29/06/1900 tem 09 livros publicados. Foi um piloto exemplar, viveu na época da Primeira Guerra Mundial.  Outros livros do autor são:  Vôo Noturno, Terra dos Homens, A Cidadela, Correio Sul, Cartas de Juventude, Piloto de Guerra, etc...  O Pequeno Príncipe é um livro encantador que milhões de pessoas já o leram e se apaixonaram pela beleza de um Principezinho fofo e brilhante.
Saiba Mais


Claro, não podia deixar faltar nossa queridíssima J.K.Rowling, muuuito famosa no mundo todo pela brilhante e espetacular saga de Harry Potter. Milhões e milhões de fãs da série e da autora. É uma série brilhante que despertou e desperta muita paixão nos corações dos pequenos grandes e maravilhosos leitores. Choros e risos perante o final. Vendeu mais de 2 milhões de exemplares. Nasceu em 31 de Julho de 1965.
Os fãs cresceram a cada volume, especialmente quando a saga foi convertida para as telas dos cinemas, em 2001, ampliando ainda mais as vendas dos livros. A ansiedade dos leitores era tanta, que Rowling teve que ceder as suas pressões e antecipar o lançamento do segundo volume, Harry Potter e a Câmara Secreta, de setembro para junho de 1999. Enfim considero-a uma gênia!




 Podemos dizer que eles fazem grandes diferenças em nossas vidas? Como a mente deles é tão brilhante? São perguntas que não querem calar. São muitos,  e é isso que faz a diferença...
                                       São vários autores e vários gêneros...

4 comentários:

  1. Autores, que com certeza, mudaram a mente de várias pessoas! :)

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  2. Um autor melhor que o outro, eles são fundamentais para nossa vida. Não consiguiria me imaginar sem seus livros. Sem suas criações fantastica, que nos fazem querer torcer pelos personagens, chorar, rir, pensar... Não há coisa melhor.

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha de autores, livros que fizeram a diferença com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! A escolha dos autores foi ótima!!!
    Fiquei feliz por você citar Antoine de Saint-Exupéry, que apesar de seu livro fazer muito sucesso é muitas vezes esquecidos entre os grandes autores!
    Parabéns!

    http://viciodomomento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.