Meme.

Olá, queridos e amados leitores! Espero que estejam todos bem. Recebi um Meme a poucos dias da Pabline do blog  Meu Cantinho, obrigada Pabline! Beijão...

 Nome completo: Sofia Almeida
 Nascimento: 13/06/2000


Qual foi sua...

1. última bebida: Água
2. última ligação: Minha avó
3. última mensagem de texto: Li
4. última música que ouviu: Amar não é Pecado- Luan Santana- acabei escutando pelo irmão.

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? ...Sim
7. foi traído? Talvez na confiança... Não sei
8. beijou alguém e se arrependeu? Não
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? Sim
11. bebeu muito até passar mal? Não


Liste os seus três filmes favoritos:

12. Hancock
13.  Piratas do Caribe 1,2,3,4.
14.  Desventuras em Série


Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Não
17. Riu até chorar: Não
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Acredito que não.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Eu mesma não sei;
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, sempre.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Não

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? 95%
24. Você tem algum animal de estimação? Sim... Minha cute!
25. Você mudaria seu nome?  Claro que não! Apesar de ser estranho. Hehe...
26. O que vc fez em seu último aniversário?  Uma comemoração com os amigos na School
27. Que hora acordou hoje?  6:00 da manhã.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite?  Dormindo.. zzzz
29 Está assistindo algo no momento?  Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Hum.. Surpresa
30. A última vez que vc viu a sua mãe: Há uns 6 minutos...
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Acho que eu sou oque sou! Nada.
32. O que vc está ouvindo agora? Nada
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?  Eu, meu irmão... Hehehe
34. O que mais te irrita? Saliência, injustiça, falta de diálogo(kkk), arrogância, falsidade( principalmente), falta de educação... etc
35. Página mais visitada na internet: E-mail e Blog.
37. Apelido: Sossó e sosolica...
38. Signo do zodíaco: Gêmios
40. 1o grau: ...
41. Colegial: ...
42.Faculdade: Não faço
43. Cor do cabelo: Castanho
44. Comprido ou curto: Grande  demais.
45. De onde vc é: Nascida em São Luiz, Brasil....
46. Altura: 1,39 ou 1,40
47. Vc tem uma queda por alguém? Não
48. O que vc mais gosta em você? Olhos
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Que bom que não.. Hehe

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Não fiz  e nem pretendo.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Bem, eu ainda não recebo salário...
54. Primeira melhor amiga (o): Dandara
55. Primeiro amor: Não tive, não tenho kk
56. Primeira viagem com amigos:  Snif Snif... Não fiz

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV:  Quase não assisto.
59. O que vc tem comido: Acho que as refeições, né?
6O. O que vc tem bebido : Com certeza água.
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Postar !...
62. O que vc tem ouvido (música): Nada
63. O que vc espera para amanhã? Que seja um dia glorioso


Seu futuro:

64. Quer ter filhos?  Ow, tão cedo? Sim?
65. Quer se casar? Sim.
66. Carreira: Pretendo ser uma Arquiteta
O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? ...
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? ...
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? ...
71. Romântico ou espontâneo? ...
72. Braços sarados ou pernas saradas? ...
73. Beleza ou inteligência? Hehe, inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? ...
75. Extroversão ou timidez? ...

Você já...

76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Espero que não
79. Teve seu coração partido? Não
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim


Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? ... Depende? OU não?
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Aham... ^^
88. Na fada do dente? Ah, não.
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim

 Espero que tenham gostado. Gente, desculpe algumas perguntinhas... Ah, ontem o blog fez um mês de existência, legal né? Pena que não deu para postar... Estou numa felicidade incrível, que acho que nem eu própria sei do que é. Mais tenho uma surpresa muito legal. E que é uma felicidade enoooooorme para mim.  Só acho que tenho pouca criatividade... Rsrs... Mais tenham uma Maravilhosa tarde, certo? 
 " Cinco adolescentes não sabem aonde param, mais sabem que é muito tarde para precorrer até a porta."

 Beijos amados!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo um mês do blog, Sofia!

    E seu nome não é estranho não!
    Aliás, eu acho lindo, principalmente pelo significado: sabedoria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo esse nome, se meu nome não fosse Pabline gostaria que fosse Sofia. Pra você ter noção do quanto gosto desse nome, coloquei ele na minha personagem do livro que estou escrevendo. Outra prova, quando tiver uma filha... Irei colocar o nome dela de Sofia!

    BJ linda!
    Surpresa? Adoro! eh!

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog ;D

    Desejo todo o sucesso e que cresça cada vez mais! Também adoro a série Piratas do Caribe ^^ Muito boa mesmo e aguardo a surpresa! Beijos

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.