Book Blogger Hop #2

 Oie!
Hoje venho com mais um Book Blogger Hop.



Para quem não sabe o que é Book Blogger Hop:


O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder: ( de um blog literário :d ). Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.


 E a pergunta da semana é: 



                                        
                      Qual o maior livro que você já leu?

R. Hehe, eu fui da uma olhada na minha estante do Skoob, e descobri
( eu não sabia, gentee ) que foi um livro que nem eu achava que fosse, que eu até falei ontem.
 É, eu nunca havia parado para pensar nisso, ao menos não que eu me lembre.
O maior livro que eu li foi Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios. Com 400 páginas, reconheço, é pouco né? Mas o que importa é que o conteúdo é ótimo e as 400 páginas valeu bastante apena.

     
Título: O Ladrão de Raios
Autor: Rick Riordan
Páginas: 400

Editora: Intríseca
.

Enfim, é um livro pequeno, né? Mais bem legal.
Confira a resenha: Aqui
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Não é pequeno não ^^
    O meu maior acho que foi "A ordem da Fênix", tem 702 páginas!
    Logo você o lê também, já que está se aventurando em Harry Potter né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu livro mais groso tbm foi o A Ordem da Fenix.
    Muito bom, um dos meus preferidos da serie.
    BJ!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Percy Jackson é tão bom ^^

    Ainda não postei o meu Book Blogger Hop essa semana, mas vou dar uma olhadinha mais tarde em qual foi o maior que eu já li pois estou em dúvida entre alguns!!

    E Percy não é pequeno não ^^ Você ainda é novinha, acho que na sua idade o maior que eu já tinha lido também era por aí mesmo! Ainda tem muuuuitos anos de livro pela frente e tenho certeza de que vai ser uma leitora assídua ;D

    Bjoo!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.