Book Blogger Hop #4



Hey pessoas! Beleza? Bem, acho que na última semana não houve o Book Blogger Hop, mas hoje terá! rsr...


É... Acredito que nesses próximos dias, não tenho certeza, que não ficarei lá muito presente aqui no blog! Por função de provas e enfim! 


 Vamos ao Book Blogger Hop número 4?



Para quem não sabe o que é Book Blogger Hop:
O Book Blogger Hop foi criado por uma garota americana gerenciadora do blog Crazy for Books, e então decidiram fazer uma versão brasileira no blog:  Murphy´s Library. Enfim, toda semana há uma pergunta ao blogueiro, que este pode responder: ( de um blog literário :d ). Basta por o selo do Book Blogger Hop, conter um blog literário e por o link da sua resposta no Murphy´s Library.

E a pergunta da semana:



 : Que livro você quer muito que em breve seja lançado no Brasil?


 Minha resposta: 


Sem dúvidas eu respondo: O Filho de Netuno! Do Rick Riordan, que desde os primeiros livros da série Percy Jackson e os Olimpianos eu me encantei e que se tornou um de meus autores favoritos! rsr...


 Aqui segue a capa e sinopse do livro:



Em O Herói Perdido, os semideuses Jason, Piper e Leo fizeram sua primeira visita ao Acampamento Meio-Sangue, de onde eles herdaram uma profecia: Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal. Quem são os outros quatro meios-sangues mencionados na profecia? A resposta pode estar em um outro acampamento, a quilômetros de distância, onde um novo campista apareceu e que parece ser o filho de Netuno, deus dos mares...


Na verdade eu fiquei muuuuito interessada no próximo livro! Pois o O Herói Perdido é fantástico e me envolveu muito! E como eu disse na resenha de O Herói Perdido, o autor termina com uma frase, revelação! E claro, me deixou hiper curiosa! Pena que ainda não foi lançado nem aqui e parece que nos EUA, também não.. rsrs.. O que me deixa chateada, né? kkk . . . Daí, a minha pergunta à Intrínseca pelo Twitter foi inútil, pois perguntei quando saia a tradução!! kkkk

 Pois bem pessoas! É isso e estou maluca para ler. Ah! Deixo aqui também a    resenha de O Herói Perdido, que é o livro anterior a este!

 Um Beijo!

                                                                                   
                                                                                         

4 comentários:

  1. Com certeza que essa seria sua escolha ^^

    Eu escolheria "Lolla and the boy next door", o outro livro da mesma autora de "Anna e o Beijo Francês"!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu assim como a Aione também ficaria com "Lolla and the boy next door", adorei o gênero da autora...Podem vir também todos da Meg Cabot.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofia XD
    kkkkkkkkkkkk, já é o segundo blog que vejo que desejam esse livro.
    Pelo jeito deve ser bom né
    BJ!

    ResponderExcluir
  4. Quero demaiss esse livro ^^
    Mas a espera vai ser longa para nós, infelizmente rsrs

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.