[Parceria] Iracy Araujo

Oi amores!

Tudo bem? Hoje eu tenho uma notícia maravilhosa! fecheiparceria com a autora de As Crônicas Da Terra do Lago: Iracy Araujo! Conheça um pouco da autora:


Iracy Araujo é médica pediatra. Escreve poesias e contos. Seu primeiro livro publicado é As crônicas da Terra do Lago: o primeiro ministro, pela Editora Novo Século.












Conheça seu livro:



                                   As Crônicas da Terra do Lago

Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. 

Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

 > Adicione o livro no Skoob .

 Estou muito interessada no livro, e espero também muito sucesso! Como disse ontem, está voltando um assunto mágico, e acho isso legal! É bom variar, certo? Fiquei muito feliz pela parceria e em breve lerei As Crônicas da Terra do Lago... A capa é linda... Perfeita e maravilhosa. O livro é bem fininho e se lê muito rápido.

 Literatura Nacional. As pessoas dizem que se surpreendem com a literatura daqui, mas de certo modo é por que tem que dá espaço para que mostre seu trabalho. Eu sempre li muitos livros estrangeiros, e confesso que são ótimos, e não faz muito tempo que estou lendo mais livros nacionais. E não me surpreendo, eu que não conhecia; certamente.

 Ontem , sério, vai parecer besteira! mas ontem terminei de ler Sherlock Holmes em Um Estudo em Vermelho. Na faixa de 40 livros... É, eu sei: Só? Comecei a ler com 09 anos de idade, mas a paixão mesmo começou esse ano! Haha!

 Amei tudo aqui, e os 3 meses de blog está chegandooo! 07/10/2011!! Ebaaa

Beijos, 
          
                                                                 

7 comentários:

  1. Oi Sofia!
    Parabéns pela parceria!
    Eu também tenho lido muitos livros nacionais e me surpreendido muito!
    Como você, é porque esses infelizmente tem menos espaço do que os estrangeiros, e é por isso que devemos abrir espaço para nossa literatura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Parabéns pela nova parceria do blog! Também adoro esse assunto de magias e etc, me lembra bastante Harry Potter, que eu amo!
    E acredita que nunca li nenhum livro Sherlock Holmes? Tenha muita vontade, adoro mistério!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Sofia! haha
    Meus parabéns pela parceria obtida e que venham muitas outras daqui em diante.
    Parabéns adiantado pelos três meses de blog e que você possa dar continuidade ao seu trabalho com a mesma dedicação de sempre.
    Sherlock Holmes é uma leitura muito interessante, já li alguns contos e dois livros que adoro, de verdade.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria, flor *o*
    Tô super curiosa pra ler esse livro :)

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!!
    Parabéns pela parceria, o livro parece ser muito legal!
    Sherlock Holmes!!! Eu já li Um estudo em vermelho, mas faz tanto tempo, nem lembro direito da história. Não sei se você já leu, mas recomendo O cão dos Baskervilles, eu adorei esse livro.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Sofia!
    Esse livro deve ser muito legal! :)
    Sucesso viu?!

    Beijos.
    Gabi do Meninas e seus Livros..
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh que legal ^^
    Parabéns pela parceria, o livro parece ser super legal e a autora é minha conterrânea, amei isso rsrs Não conheço muitos autores aqui de Recife!

    E pra idade que você tem, 40 livros não é pouco de jeito nenhum, imagina daqui há 10 anos.. e a tendência é o ritmo só aumentar com o tempo!

    Beijos e parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.