Pela Blogosfera #3

Oi!!! Tudo beleza? Gente, já estamos na 3° postagem da Pela Blogosfera! Haaam... Hoho

E hoje que naturalmente é Sexta- Feira temos o Pela Blogosfera! Como é de costume: Não é muita coisa...

Ok! Vamos???

1. Resenha O Céu Está em Todo o Lugar           [ Book Addict! ]

E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

Aaaah! Que resenha perfeita Duda! Já ouvi falar desse livro e já vi também como Lendo em alguns blogs....

Parece muito bom mesmo! Afinal a capa já é fofis demais, a resenha também é muito boa... Acredito que ele seje muito interessante. Não sei muito bem por que ele me lembrou Comer, Rezar e Amar. Apesar de eu nunca tê-lo lido!

Continue lendo acessando o link acima, ok?



2. Markus Thayer - Clube Novos Autores- Dia do Nutricionista  
[ Minha Vida Literária ]

E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

Parabéns pela mais nova parceria com o Markus Thayer! Eu já havia visto na sua Caixinha de Correio o marcador, que é um tanto sinistro, né?

O livro me parece bem interessante, criativo e meio que assustador, mas bem legal! Além do mais, a capa é incrível e me lembrou um livro que li, chamado As Dez Figuras Negras rainha do crime, hehe, que também mostrava tipo uma ilha habitada apenas por uma casa ou enfim... Alguma moradia... É incrível a semelhança entre eles.
Enfim, eu achei surpreendente!



Continue lendo acessando o link acima, ok?


3. Texto Namore Uma Garota que Lê                [ Book Addict! ]

E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

kkkkkk....

Que interessante o texto! kkk... Tô louca rindo aqui. Rosemary arrasou, hein?
Hehe,
Beijos

4. Resenha Não Sou Este Tipo de Garota              [ Livros e Atitudes ]

E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

Oh que legal a sua resenha... Sinceramente, a leitura da sua resenha é ótima e cativante.... Nossa, como eu já ouvi falar desse livro, hein? E anda tendo várias promoções também,que eu não participo, kkk.... 


Continue lendo acessando o link acima, ok?

5. "Quem Não Gosta de Um Filme..."                [ Amigas entre Livros ]

E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

kkkkkkk... 

2000 é o ano que eu nasci! *ooo*... Gente, desculpa, mas você é uma graça Pabline... kkk, gostei demais do post e já ri muito...hehe..

Continue lendo acessando o link acima, ok?

6. Pode Apostar #15                              [ Silêncio que Eu Tô Lendo ]

E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

Ual! Que sinopses, hein? 
Já havia visto esse Depois daquele beijo... Parece bem legal... 

Jesus! Que perfeito, a sinopse do Contato Visual é fantástica! Além da capa ser linda, né? Pela primeira vez eu vejo um autista em um livro!

 Continue lendo acessando o link acima, ok?

7. Meme... Dúvidas Cruéis                         [ Amigas entre Livros ]

E para deixar você curioso(a) aqui vai meu comentário:

kkkkkkkkk

" Sabe, eu emprestei pra uma tia minha que estava doida pra ler... "

"Depois que você ler esse aí eu te empresto tá?"

Continue lendo acessando o link acima, ok?


Ao contrário da última vez, não teve muita resenha... Vocês podem perceber que eu pus mais de um post por blog, né? É que é irresistível! Hehe... 

Lembrando duas coisinhas: Os links não estão em ordem de preferência, e também os comentários que postei acima não estão inteiros, por isso quem quiser ver todo acesse lá o link, certo? 

Ah, e quem gostou do novo modo da coluna, postando o comentário? Achei que quem sabe despertasse mais interesse em você! E veio de repente a ideia, que eu gostei... hehe

Pois é....  Por hoje é só e espero você quem sabe amanhã, hein?

Beijoooos 

4 comentários:

  1. Duda arrasando nas indicações!
    Adorei as escolhas, Sofia, e obrigada novamente por incluir o blog nas suas indicações!
    Eu adorei o "Dúvidas cruéis"! Mereceu estar ai ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olaaaá linda
    Amei a coluna, como sempre. XD
    Mas realmente colocá-la dessa maneira ficou mais interessante. Com os comentários, desperta a curiosidade.
    Obrigada por colocar 2 link para o nosso blog. Que bom que vc gostou da meme nova...
    BJ.

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do post; nunca havia visto nada assim antes!
    concordo com a Pabline, com os comentários ficou mais interessante *-*
    amei o blog; estou seguindo
    Beijoo

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  4. Ahh obrigada por colocar dois dos meus posts aí em cima ^^

    Fico muito feliz que tenha gostado!!

    Tem muita coisa legal mesmo, alguns eu já tinha visto!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.